Em enquete, Torcida do Flamengo não considera Vítor Pereira como treinador ideal para 2023

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira tem acordo verbal para treinar o Flamengo


O Flamengo já definiu o treinador para a temporada de 2023: o português Vítor Pereira, que esteve à frente do Corinthians em 2022. O técnico, no entanto, não é considerado o comandante ideal para o Mais Querido por parte da torcida rubro-negra.

Em enquete realizada pelo Coluna do Fla para saber se Vítor Pereira é o treinador ideal, 51% dos torcedores votaram que “não”. Os 49% restantes dos rubro-negros que participaram da pesquisa entendem que o português é a melhor escolha para o Mais Querido na temporada de 2023. O técnico, vale ressaltar, tem acordo verbal com a diretoria do clube para assinar vínculo até dezembro do próximo ano.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vítor Pereira e Flamengo aguardam a virada de ano para assinar contrato até dezembro de 2023. Isso porque, o Rubro-Negro ainda tem contrato com Dorival Júnior, enquanto o português possui vínculo com o Corinthians. Desta forma, o treinador e o Mais Querido aguardam para sacramentar o acordo feito e anunciar nas redes sociais.

A expectativa é de que Vítor Pereira comece os primeiros trabalhos à frente do Flamengo no dia 02 de janeiro, após recesso do Ano Novo. Portanto, o treinador português terá cerca de 26 dias antes de comandar a equipe na primeira final da temporada: a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Apesar da data definida, o local e o horário do confronto ainda não foram divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só sei de uma coisa: vou cantar “Dorival, vrau, vrau!” toda vez que eu ver a cara do Brás e cia!!!

  • Pra mim o Vitor Pereira tava de malas prontas para ir embora, mas a diretoria do Fla segurou pelo rabo e arrastou para a gávea, não se lamentem depois que ele vos trair, pedendo jogos para ser mandado embora e ficar recebendo seus salários sem trabalhar. Isto é, um Paulo Souza.

  • Para mim ficou claro desde o início q DJ não era a cara do quarteto q comanda o clube – os 3 patetas e o filho do presidente que nos deu o MUNDIAL DE 81, ANTÔNIO AUGUSTO D. DE ABRANCHES, Q NÃO TEM 20% DA CAPACIDADE DO PAI. E QUE DEVERÁ SER O PRÓXIMO PRESIDENTE QUE IRÁ VENDER O CLUBE P MAIS UM BANDO DE MERCENÁRIOS. DORIVAL ASSIM COMO JJ SÃO MUITO INTELIGENTES E ENTENDEM DE FATO DE FUTEBOL, E NÃO DEIXAM CARTOLAS Q NÃO ENTENDEM ESTRAGAREM O SEUS TRABALHOS. POR ISSO QUE NÃO CONTINUARAM. JJ RENOVOU PQ QUERIA E PQ NÃO TINHAM COMO MANDA LO EMBORA; DJ, SERIA A MESMA COISA, SE NÃO TIVESSE RELAXADO E TER DADO MOLEZA AOS JOGADORES NO FINAL, NO BRASILEIRÃO. ALIÁS, ENTROU MUITO BEM, MAS COMO PERCEBEU QUE NÃO ESTAVA AGRADANDO AOS DITADORES DI CLUBE, QUE CONTRATAR PELA VONTADE DELES SOMENTE – NO FLAMENGO QUEM ESCOLHE JOGADOR É A DUPLA DINÂMICA, BRAZ E SPINDEL, C O AVAL DO LANDIM, NUNCA É O TÉCNICO. IMAGINO COMO O JJ DEVE TER DEIXADO ELES MUITO PUT…, JÁ QUE NO SEU TRABALHO, Q É MUITO SÉRIO, ELE NUNCA DEIXA DIRIGENTES QUE NÃO ENTENDEM, AMADORES, INTERFERIREM NO SEU TIME. DETALHE: DJ BOBEOU,MAS QUEM SABE FEZ O MELHOR, JÁ Q NÃO TERIA SENTIDO ELE TRABALHAR P QUEM SEMPRE DESEJOU DISPENSA LO POR QQ MOTIVOZINHO. DJ FOI BOM C O ELENCO – DE VELHOS? – PREFERIU POUPA LOS, SEM UM TIME JOVEM BEM ENTROSADO, OU MUITO PRESSIONADO?, E ACABOU TAMBÉM DANDO BRANCO NA MAIORIA DAS DECISÕES EM CAMPO. DAÍ, PERDEU, DESAGRADOU … MAS, P MIM, NÃO SERIA MOTIVO P DISPENSA LO C UMA FACADA NAS COSTAS. O ÚNICO MOTIVO P O DORIVAL NÃO CONTINUAR SERIA P A VOLTA DO JJ. QUE NA MINHA OPINIÃO NUNCA MAIS CONTARÁ, PELO RANCOR, PRINCIPALMENTE DO LANDIM, QUE SE ACHA MUITO ACIMA DE TODOS, ATÉ DO MAIOR PATRIMÔNIO DO CLUBE, DA SUA TORCIDA. FOI O ÚNICO PRESIDENTE Q BRIGOU C ELA, Q A TRATOU COMO UM MONTE DE LIXO ALIÁS, ELE Q SÓ QUER DINHEIRO CERTAMENTE IRÁ LIDERAR A VENDA DO CLUBE, P ENRIQUECER AINDA MAIS ELE E SUA TURMA, Q SÃO SÓCIOS DO CLUBE

  • Esses dirigentes do Flamengo, se acham o supra sumo do futebol. Dorival consegue ganhar os títulos mais importantes do Brasil como das Américas, e agora é mandado embora, gostaria que algum CEO me provasse que a capacidade profissional prejudica uma empresa ou agremiação, que seja necessário ser dispensado. Se é verdade, contrate profissionais que nunca ganharam nada para dirigir um time com uma folha salarial de 38 milhões. Desse jeito, vamos voltar a ficar com um pires na mão, pedindo ajuda a bancos e não pagando a ninguém, como era a dez anos atrás. Se liga diretoria, o tiro pode sair pela culatra…

  • Dorival só tem um sistema tático? Já viram o Dorival na segunda passagem dele no Santos? O São Paulo dele? O Athletico e o Ceará? Nunca foi só um sistema tático. O cada chegou no meio da temporada, não teve tempo pra treinar, teve que montar um time com um bando que foi deixado pelo Paulo Sousa. Dorival pode ser muitas coisas, mas não é ruim. Comparam com o Jorge Jesus, mas o Jorge chegou na parada da Copa América, teve 20 dias só de treino, e MESMO ASSIM quando estreou o time não estava pronto, demorou alguns jogos pra começar a ter cara de time.

  • Matéria tendenciosa… Se 49% acham q ele é o ideal, dificilmente algum outro treinador ganharia todos os 51% restantes.
    Dito isso, VP tem potencial para ser o melhor treinador da história do Flamengo, visto o que ele já fez em Portugal contra JJ e um time pior.

  • Sinceramente até agora não entendi essa troca da diretoria do Flamengo, tinha tudo para começar o Ano voando baixo,agora me traz alquem que não conhece nada desse grupo.
    Deficil de entender essa decisão da diretoria.
    Fico na torcida para que de certo.

  • Enquete fraudada! Os corintianos vieram aqui e votaram contra.

  • O bom é o Dorival, que só tem um esquema tático. Enquanto tiver torcedores que pensam com o coração e a imprensa para incentivar o futebol de resultados, esses técnicos brasileiros que ganham uma fortuna, sem se preocuparem em estudar sobre variações táticas, vide Renato animador de vestiário Gaúcho, vão continuar enganando por aí.

  • O técnico IDEAL pro Flamengo seria o “DISPENSADO” DORIVAL JUNIOR!
    Ele que colocou o MENGÃO nas alturas e nos deu novas ESPERANÇAS!

Comentários não são permitidos.