Empresário de Gerson não chega a acordo com Olympique, mas marca nova reunião para tentar levar meia ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gerson está treinando separado no Olympique e não esconde desejo de voltar ao Flamengo


O Flamengo ainda não fez contratações para a temporada de 2023, mas vem se movimentando nos bastidores visando conseguir a liberação de Gerson, atualmente do Olympique de Marselha (FRA). Empresário e pai do meio campista, Marcão se reuniu na manhã deste sábado (10) com os dirigentes do time francês, mas não conseguiu o objetivo neste primeiro encontro.

Apesar de a reunião ter ocorrido de forma tranquila, a diretoria do Olympique não foi flexível na conversa e garantiu que só libera o meia por 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões na cotação atual). Marcão, porém, marcou um novo bate-papo com os dirigentes franceses. As informações foram divulgadas inicialmente pelo canal SportMed TV, da França.



Marcão promete esgotar todas as alternativas para conseguir a diminuição da pedida, na intenção de levar o filho para o Flamengo. A nova reunião deve ocorrer na próxima semana, e o Olympique não tem se mostrado disposto a ceder, prometendo dificultar ao máximo qualquer avanço nas tratativas com o Rubro-Negro pelos valores oferecidos.

No entendimento do Olympique, não tem sentido liberar Gerson um ano e meio depois de ter contratado o meia, por um valor inferior ao que foi pago ao Flamengo. A diretoria carioca, por sua vez, oferece 13 milhões de euros (R$ 71,3 milhões), mantendo 20% dos direitos econômicos do atleta com o clube de Marselha, visando uma futura venda.

O Olympique, contudo, quer vender todos os 80% que tem dos direitos econômicos do atleta, pois não prevê que o meia seja vendido novamente no futuro por um valor milionário. Atualmente, Gerson, de 25 anos, está treinando separado do restante do plantel, até por ter se reapresentado dias depois da data marcada na França pós-folga da Copa do Mundo.

A vontade do empresário e pai de Gerson, além do desejo do próprio jogador, pode impactar nas tratativas a favor do Flamengo. Até porque, o técnico Igor Tudor já sinalizou internamente que não pretende contar com o meio campista. Os dirigentes da equipe de Marselha, contudo, visam o lado financeiro e, por isso, têm dificultado os trâmites.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse empresário e pai do Gerson está gerênciando muito mal a carreira do coringa…

  • Se fosse o Flamengo comprava por 16 milhões de euros o Gerson. Comprou-se recentemente: Marinho, Cebolinha, Pulgar, Varella e Vidal. O único que ser salva é o Vidal, mas seria banco.

  • Vcs dessa coluna gosta do negao…..bando de viados

Comentários não são permitidos.