Especulado no Flamengo, Coutinho abre negociação com Corinthians

Compartilhe com os amigos

Corinthians quer Coutinho para a próxima temporada e recebe apoio de empresário do atleta


O Flamengo segue movimentando o mercado da bola. Após um ano de sucesso com os títulos da Copa do Brasil e Libertadores, o Mais Querido visa reforçar o elenco para os desafios da próxima temporada. No entanto, com diversos jogador/jogadores no radar, outros clubes cruzam os caminhos do Rubro-Negro. Este é o caso de Phillipe Coutinho, o jogador do Aston Villa (ING) que estava sendo monitorado pelo Fla, agora, está sendo negociado com o Corinthians.

A negociação entre Phillipe Coutinho e Corinthians está apenas no início, porém, tudo indica que o clube paulista chega forte para tentar a contratação. Os valores do meia de 30 anos são altos, no entanto, o Alvinegro recebe apoio do empresário do jogador, Kia Joorabchian. Sem espaço para o brasileiro na Inglaterra, o administrador da carreira do atleta disse que tentará convencer o craque a retornar para o Brasil. A informação foi veiculada primeiramente pelo site Meu Timão.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Coutinho chegou a ser monitorado pela diretoria do Flamengo. No entanto, os termos da negociação não agradaram os dirigentes rubro-negros, e a possibilidade de uma eventual contratação acabou esfriando. O meia de 30 anos tem vínculo com o Aston Villa (ING) até junho de 2026. Em meados de 2022, o clube inglês desembolsou cerca de R$ 109 milhões ao Barcelona (ESP) para ter o atleta em definitivo.

As movimentações para contratações, renovações e desejos do Flamengo seguem a todo vapor. Recentemente, o clube contratou em definitivo Ayrton Lucas, trouxe o técnico Vítor Pereira e ainda sonha com Gerson. O elenco do Mais Querido tem reapresentação marcada para o dia 26 de dezembro. O primeiro desafio da próxima temporada do clube será contra o Audax, no dia 14 de janeiro, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renan, vc quer comparar Gerson, Pedro e Airton Lucas que são Flamenguistas declarados com o Coutinho declarado vascaíno? Quem tá falando asneira é vc rapá.

  • Esse aí está roubando os clubes desde o Barcelona. Vá com Deus! E vai jogar menos que o William.

  • Não fala besteira, Coutinho tem uma qualidade que supera qualquer azar!! E jogadores dos nossos rivais tem dado muito certo no Flamengo, Pedro, Gerson, Ayrton Lucas. Cairia como uma Luva no Mengão, acho pouco provável que o Corinthians consiga ainda mais se precisar 20 milhões de euros ou perto disso!! Até para o Flamengo não esta fácil, acho que se cair para uns 12 o flamengo compra.

  • Deixa que vá! Vascaíno no Mengao só dá azar…

Comentários não são permitidos.