Os atletas Everton Ribeiro e Rodinei tiveram um motivo para lamentar nesta segunda-feira (12). Isso porque, a conta oficial do Twitter de ambos os jogadores foi invadida e modificada, destacando que os dois profissionais assinaram contrato com o Vasco da Gama, grande rival do Flamengo no Rio de Janeiro.
“Só passando pra avisar que o Vasco me comprou”, escreveu o hacker na conta oficial de Everton Ribeiro, no Twitter. No entanto, o meio campista continua à disposição do Flamengo até dezembro de 2023, data na qual termina o vínculo do camisa 7 com o Clube da Gávea. Já na conta de Rodinei, o invasor destacou: “Mais um para o Vasco”.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
VEJA AS PUBLICAÇÕES:
Além de Everton Ribeiro e Rodinei, outro campeão pelo Flamengo da Libertadores de 2022 foi hackeado nesta segunda-feira (12). Trata-se do ex-jogador Diego Ribas, que encerrou a carreira profissional no dia 12 de novembro. Os invasores mudaram a biografia do ex-camisa 10 da Gávea, relatando que ex-atleta é jogador do Vasco da Gama, grande rival do Rubro-Negro no Rio de Janeiro.
Everton Ribeiro curte as férias com a família após a disputa da Copa do Mundo do Catar. O camisa 7 da Gávea terá um tempo recesso antes de se reapresentar ao Flamengo, com expectativa de que compareça no Centro de Treinamento Ninho do Urubu no dia 02 de janeiro. Já Rodinei assinou contrato com o Olympiacos (GRE), enquanto Diego Ribas atua como comentarista esportivo na Rede Globo.
Estádio do Flamengo está previsto para ser entregue em novembro de 2029 Sócios do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Time pequeno, torcida sofrida, invejosa. A realidade deles é David, Pedro Rauul e Barbieri... Ridículos.