Flamengo se despede oficialmente de Rodinei: “Trajetória inesquecível”

Compartilhe com os amigos

Rodinei foi apresentado pelo Olympiacos (GRE) no último domingo (11)


O lateral direito Rodinei foi apresentado pelo Olympiacos (GRE) no último domingo (11). Agora, nesta segunda-feira (12), foi a vez do Flamengo ir às redes sociais se despedir oficialmente do jogador de 30 anos. Em publicação no Twitter, o Rubro-Negro ressaltou que o atleta é “símbolo de resiliência, da dedicação e do carisma”, além de exaltar a “trajetória inesquecível” ao longo de seis temporadas.

VEJA POST:


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


“Rodinei entrou para a história do Flamengo por ser exatamente quem é. Chegou em 2016 disposto a encarar o maior desafio da carreira: vestir o Manto Sagrado. Suou, lutou, conquistou. Não abaixou a cabeça nos momentos ruins e, merecidamente, brilhou. Um símbolo da resiliência, da dedicação e do carisma que tanto definem a Nação Rubro-Negra! Obrigado, Rodi! Sua trajetória é inesquecível! #CRF”, diz a legenda feita pelo Flamengo.

Durante as seis temporadas de Flamengo, Rodinei foi campeão seis vezes: duas do Campeonato Carioca (2017 e 2019), uma do Brasileirão (2019), uma da Copa do Brasil (2022) e duas da Libertadores (2019 e 2022). Antes de aceitar o desafio de atuar pelo Fla, o lateral tinha apenas dois troféus na carreira: Campeonato Catarinense (2012), pelo Avaí, e Campeonato Paulista (2013), com o Corinthians.

Após 393 jogos oficiais e 14 gols pelo Flamengo, Rodinei deixa o Rubro-Negro depois de não ter o vínculo renovado pela diretoria do Mais Querido. Agora, o lateral de 30 anos se tornou o novo reforço do Olympiacos, com quem assinou contrato até junho de 2025. O jogador, inclusive, já visitou algumas estruturas e instalações do clube grego em Atenas. ‘Rodi’ também mandou o primeiro recado à torcida alvirrubra, pedindo apoio dos torcedores da nova equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo envolvimento e comprometimento com o Mengão, merece a nossa gratidão e melhor sorte do mundo em sua nova jornada.

Comentários não são permitidos.