Everton Ribeiro manda recado aos torcedores após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Compartilhe

Everton Ribeiro desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (11), com delegação brasileira


A Copa do Mundo do Catar acabou para o Brasil na sexta-feira (09), quando a Croácia superou a Seleção Brasileira nos pênaltis, por 4 a 2. Um dos representantes do Flamengo no Mundial, Everton Ribeiro desembarcou no Rio de Janeiro neste domingo (11) e foi o único jogador a falar com a imprensa presente no Aeroporto do Galeão. Em contato com os jornalistas, o meia ressaltou a frustração pela eliminação ‘precoce’ na competição e, além disso, agradeceu aos torcedores pelo carinho.

Ainda muito recente, né. Todo mundo muito frustrado, triste. A gente não esperava (a eliminação). A gente estava muito confiante de chegar na final e de ser campeão, o trabalho foi feito para isso. Estava caminhando muito bem, uma equipe muito forte, todo mundo no seu melhor, todo mundo bem. Infelizmente, um jogo sofremos um chute no gol e perdemos nos pênaltis -, disse, antes de completar:

Mas futebol é assim, a gente tem que saber que o trabalho foi bem feito e infelizmente não foi com o resultado que queríamos. Mas acho que o Brasil merecia. Só temos que agradecer à torcida, que desde o primeiro momento nos ajudou. A gente sentiu toda essa energia positiva, esse pensamento positivo e isso nos deixou orgulhosos lá. Mas, como falei, é muito triste não poder ter sido campeão -, finalizou.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A delegação brasileira desembarcou no Rio de Janeiro dois dias depois da eliminação para a Croácia, nos pênaltis, na disputa das quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Vale lembrar que o Brasil deixou o Mundial com o sétimo lugar, ou seja, a pior colocação desde 1990, quando caiu nas oitavas para a Argentina.

Agora, Everton Ribeiro curtirá alguns dias de folga antes de voltar ao Flamengo. Cabe frisar que a reapresentação do elenco rubro-negro está marcada para o dia 26 de dezembro, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. No entanto, ainda não se sabe se o camisa 7 e Pedro, que também estava com a Seleção Brasileira, irão se juntar ao plantel já nesta data para iniciar a pré-temporada pelo Fla.

Notícias recentes

  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026