Everton Ribeiro manda recado aos torcedores após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (11), com delegação brasileira


A Copa do Mundo do Catar acabou para o Brasil na sexta-feira (09), quando a Croácia superou a Seleção Brasileira nos pênaltis, por 4 a 2. Um dos representantes do Flamengo no Mundial, Everton Ribeiro desembarcou no Rio de Janeiro neste domingo (11) e foi o único jogador a falar com a imprensa presente no Aeroporto do Galeão. Em contato com os jornalistas, o meia ressaltou a frustração pela eliminação ‘precoce’ na competição e, além disso, agradeceu aos torcedores pelo carinho.

Ainda muito recente, né. Todo mundo muito frustrado, triste. A gente não esperava (a eliminação). A gente estava muito confiante de chegar na final e de ser campeão, o trabalho foi feito para isso. Estava caminhando muito bem, uma equipe muito forte, todo mundo no seu melhor, todo mundo bem. Infelizmente, um jogo sofremos um chute no gol e perdemos nos pênaltis -, disse, antes de completar:

Mas futebol é assim, a gente tem que saber que o trabalho foi bem feito e infelizmente não foi com o resultado que queríamos. Mas acho que o Brasil merecia. Só temos que agradecer à torcida, que desde o primeiro momento nos ajudou. A gente sentiu toda essa energia positiva, esse pensamento positivo e isso nos deixou orgulhosos lá. Mas, como falei, é muito triste não poder ter sido campeão -, finalizou.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A delegação brasileira desembarcou no Rio de Janeiro dois dias depois da eliminação para a Croácia, nos pênaltis, na disputa das quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Vale lembrar que o Brasil deixou o Mundial com o sétimo lugar, ou seja, a pior colocação desde 1990, quando caiu nas oitavas para a Argentina.

Agora, Everton Ribeiro curtirá alguns dias de folga antes de voltar ao Flamengo. Cabe frisar que a reapresentação do elenco rubro-negro está marcada para o dia 26 de dezembro, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. No entanto, ainda não se sabe se o camisa 7 e Pedro, que também estava com a Seleção Brasileira, irão se juntar ao plantel já nesta data para iniciar a pré-temporada pelo Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também