Everton Ribeiro rasga elogios a Vítor Pereira e projeta temporada de 2023 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro ressaltou desejo para que 2023 seja um ano tão bom para o Flamengo quanto 2022


Depois de ter disputado a Copa do Mundo do Catar, Everton Ribeiro se prepara para se reapresentar ao Flamengo. Antes disso, nesta quarta-feira (21), o jogador participou do evento beneficente ‘Craque do Amanhã’. No local, o meio campista abriu o jogo sobre as expectativas sobre a chegada de Vítor Pereira ao Fla.

— A expectativa é muito boa. É um treinador que está há um ano no futebol brasileiro, já conhece. Ele conhece a nossa equipe também. Espero que possa chegar para termos um brilhante ano de 2023. O nosso ano começa pegado. Temos de nos preparar bem. Tem dez dias que estou de férias. Temos de nos preparar bem, fazer uma pré-temporada boa para ganhar os títulos que sonhamos -, disse, em entrevista ao GE.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que no dia 13 de dezembro, o Flamengo anunciou que tem um acordo com Vítor Pereira para a temporada de 2023. No entanto, o Mais Querido ainda não oficializou o português como novo treinador, pois a assinatura de contrato entre as partes só poderá ser realizada em janeiro.

Isso porque, Vítor Pereira ainda tem contrato vigente com o Corinthians até o dia 31 de dezembro. Com isso, o português ainda não pode assinar um novo vínculo com o Flamengo. O treinador e o Clube da Gávea, portanto, aguardam para que a assinatura de contrato aconteça. 

Enquanto isso, Everton Ribeiro se prepara para se reapresentar ao Flamengo, no Ninho do Urubu. Apesar disso, ainda não se sabe se o jogador estará junto ao grupo já no dia 26 de dezembro, devido à participação na Copa do Mundo do Catar com o Brasil. O restante do elenco, com execeção de Pedro, é aguardado normalmente para iniciar a pré-temporada com foco em 2023.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • KD o elogio?

Comentários não são permitidos.