Ex-Flamengo, Pablo Marí inicia trabalhos físicos um mês após receber facada na Itália

Campeão pelo Flamengo, Pablo Marí pode voltar aos campos em janeiro


Um pouco mais de um mês após ter sido esfaqueado em um supermercado de um shopping, em Milão, na Itália, o ex-Flamengo Pablo Marí começa a dar os primeiros passos na recuperação a fim de voltar aos campos. No último final de semana, o zagueiro espanhol publicou vídeos se exercitando em uma clínica de Tarragona, na Espanha.

VEJA IMAGENS:

Foto: Reprodução / Pablo Marí
Foto: Reprodução / Pablo Marí
Foto: Reprodução / Pablo Marí

A recuperação de Marí, de acordo com a imprensa italiana, ocorre de maneira mais rápida que o esperado, e o zagueiro pode voltar aos campos, inclusive, em janeiro de 2023. Na publicação, o atleta sequer utiliza proteção na região afetada, indicando uma melhora considerável. O jogador do Arsenal (ING) está emprestado para o Monza, da Itália, e tem vínculo até junho do próximo ano.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



No dia 27 de outubro, Pablo Marí foi uma das cinco pessoas esfaqueadas por um homem com distúrbios psiquiátricos, que foi detido pela polícia local na região de Assago, na Itália. O ataque ao grupo de pessoas aconteceu no centro comercial de Milanofiori, em Milão. O zagueiro sofreu golpes nas costas e no ombro e precisou ser submetido a uma cirurgia logo no dia seguinte ao acidente.

Pablo ficaria de fora dos campos por, pelo o menos, quatro a cinco meses. Segundo o portal italiano La Gazzetta dello Sport, contudo, o retorno pode ser adiantado para meados de janeiro. O jornal afirma que o ex-Flamengo já trabalha na esteira, além de realizar exercícios com os membros inferiores, a fim de manter a musculatura. O espanhol, de qualquer forma, estaria em período de folga devido à Copa do Mundo e retornaria com o elenco italiano no dia 03 de janeiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *