Ex-Flamengo, Pablo Marí volta aos treinos com bola após se recuperar de esfaqueamento

Compartilhe com os amigos

Pablo Marí retornou às atividades junto ao elenco do Monza (ITA) nesta quarta-feira (14)


O Flamengo viveu o famigerado ‘ano mágico’ em 2019, depois de ter conquistado os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Considerado peça fundamental da campanha vitoriosa à época, Pablo Marí deu novos passos na carreira. Atuando no futebol italiano, o jogador foi esfaqueado há aproximadamente um mês e, nesta quarta-feira (14), voltou a treinar com bola.

Ainda se recuperando do ‘susto’, Marí começou a dar os primeiros passos na reabilitar para retornar aos gramados o quanto antes no último fim de semana. Na ocasião, o zagueiro fez apenas atividades em uma clínica em Tarragona, na Espanha. Nesta quarta (14), no entanto, o jogador apareceu treinando com bola junto ao elenco do Monza (ITA).

Pablo Marí usou as redes sociais para publicar registros das atividades realizadas pela primeira vez desde que sofreu o atentado na Itália. No Twitter, o zagueiro ressaltou: “De volta à equipe. Passo a passo”. Na postagem, o jogador ainda usou imagens do treino.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que no dia 27 de outubro, Pablo Marí foi uma das cinco pessoas esfaqueadas por um homem com distúrbios psiquiátricos, na região de Assago, na Itália. O ataque ao grupo de pessoas aconteceu no centro comercial de Milanofiori, em Milão, em uma espécie de supermercado. O zagueiro sofreu golpes nas costas e no ombro e precisou ser submetido a uma cirurgia logo no dia seguinte à tragédia.

Compartilhe com os amigos

Veja também