Pablo Marí retornou às atividades junto ao elenco do Monza (ITA) nesta quarta-feira (14)
O Flamengo viveu o famigerado ‘ano mágico’ em 2019, depois de ter conquistado os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Considerado peça fundamental da campanha vitoriosa à época, Pablo Marí deu novos passos na carreira. Atuando no futebol italiano, o jogador foi esfaqueado há aproximadamente um mês e, nesta quarta-feira (14), voltou a treinar com bola.
Ainda se recuperando do ‘susto’, Marí começou a dar os primeiros passos na reabilitar para retornar aos gramados o quanto antes no último fim de semana. Na ocasião, o zagueiro fez apenas atividades em uma clínica em Tarragona, na Espanha. Nesta quarta (14), no entanto, o jogador apareceu treinando com bola junto ao elenco do Monza (ITA).
Pablo Marí usou as redes sociais para publicar registros das atividades realizadas pela primeira vez desde que sofreu o atentado na Itália. No Twitter, o zagueiro ressaltou: “De volta à equipe. Passo a passo”. Na postagem, o jogador ainda usou imagens do treino.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Di nuovo con la squadra ?
Step by step ? #WorkHard@ACMonza #ACMonza #Monza #Training pic.twitter.com/qzusEsWwvA
— Pablo Mari Villar (@PabloMV5) December 14, 2022
Vale lembrar que no dia 27 de outubro, Pablo Marí foi uma das cinco pessoas esfaqueadas por um homem com distúrbios psiquiátricos, na região de Assago, na Itália. O ataque ao grupo de pessoas aconteceu no centro comercial de Milanofiori, em Milão, em uma espécie de supermercado. O zagueiro sofreu golpes nas costas e no ombro e precisou ser submetido a uma cirurgia logo no dia seguinte à tragédia.