Enquanto a Copa do Mundo atrai olhares de torcedores pelo planeta, os bastidores de clubes no Brasil seguem bastante movimentados. Dessa vez, o ex-Corinthians, Andrés Sanchez, estaria entre as opções para assumir a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no lugar do atual eleito, Ednaldo Rodrigues. Contudo, o dirigente de futebol negou a informação.
A informação sobre a troca na presidência da CBF é do jornal Metrópoles, em coluna especial do jornalista Léo Dias. Na publicação, Andrés Sanchez revela que a declaração não condiz com a verdade, e que apoia a atual gestão do presidente Ednaldo Rodrigues, que tem melhorado a imagem do futebol brasileiro ao redor do mundo.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
“Sobre a notícia do Léo Dias, não condiz com a verdade. Todos que estão no futebol têm que apoiar as mudanças e a gestão do presidente Ednaldo Rodrigues, que está melhorando e muito a imagem do futebol brasileiro. Portanto, essa notícia é mais uma das loucuras de algum repórter“, declarou Andrés Sanchez no Twitter, antes de completar: “Então, por gentileza, peço a todos que não me liguem ou mandem mensagens, pois tudo é uma grande mentira e irresponsabilidade“.
O atual presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, assumiu a função em março deste ano, para um mandato de quatro anos. Andrés Sanchez, por outro lado, foi diretor da entidade entre 2011 e 2012, além de presidir o Corinthians por dois mandatos. O primeiro, entre 2007 e 2011, enquanto o segundo aconteceu entre fevereiro de 2018 até 2021.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…