Flamengo encaminha empréstimo de atacante ao Ceará até o fim de 2023

Compartilhe com os amigos

Vitor Gabriel será emprestado ao Ceará até novembro do próximo ano


A temporada de 2022 chegou ao fim com o Flamengo levantando as taças de campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Agora, planejando 2023 de forma minuciosa, o Rubro-Negro encaminhou o empréstimo do atacante Vitor Gabriel ao Ceará.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornal ‘O Povo’, o Flamengo se acertou com o Ceará para emprestar Vitor Gabriel ao clube até novembro de 2023. No momento, o contrato do atacante com o Rubro-Negro iria até o fim do próximo ano.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No entanto, a diretoria do Flamengo pretende renovar o contrato com Vitor Gabriel por mais seis meses, ou seja, até o meio do ano de 2024. Com a negociação avançada entre Fla e Ceará, a tendência é que o atacante seja anunciado em breve como reforço no time cearense.

Vale lembrar que, caso seja emprestado ao Ceará, esta será a terceira negociação de Vitor Gabriel pelo Flamengo nesses moldes. Inicialmente, o jogador foi negociado com o Braga, de Portugal e, depois, com a equipe de Caxias do Sul, na qual disputou 35 jogos e marcou três gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • começou

Comentários não são permitidos.