Flamengo finaliza último treino de 2022 e se reapresenta na segunda

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo contará com a presença de Vítor Pereira já na segunda-feira (02)


O Flamengo iniciou a preparação visando a próxima temporada no início desta semana. Os jogadores se reapresentaram no último dia 26 e, após cinco dias de treinamento, o elenco rubro-negro encerra as atividades deste ano. O plantel foi liberado após treino desta sexta (30) e retorna na segunda-feira (02), quando acontecerá o primeiro contato da equipe com o novo técnico do Mais Querido, Vítor Pereira.

O último treino do ano para o elenco do Flamengo foi marcado por intensidade e descontração ao final dos trabalhos. Buscando voltar com o ritmo dos jogadores, a comissão técnica realizou atividade de velocidade progressiva, além da disputa em grupos, o famoso ‘rachão’. No treinamento desta sexta-feira (30), a equipe vencedora do duelo foi composta por: Thiago Maia, Fabrício Bruno, João Gomes, Filipe Luís, Gabigol e os garotos Matheus França, Igor Jesus, Cleiton e Wesley.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Na primeira semana de pré-temporada, que aconteceu entre os dias 26 e 30 de dezembro, o plantel rubro-negro trabalhou com profissionais que compõem a comissão técnica de Vítor Pereira. O preparador físico Mário Monteiro, que fez parte da equipe de Jorge Jesus no Flamengo, foi quem comandou as atividades nos cinco dias de treinamento e readaptação do elenco.

Os outros componentes da comissão técnica de Vítor Pereira que estiveram presentes nos treinos foram o auxiliar Rui Quinta e os analistas Fábio Oliveira e Paulo Gomes. O motivo do treinador não poder comparecer às atividades é o contrato do português com o Corinthians até 31 de dezembro, o que impediu a presença do comandante na primeira semana de trabalhos.

O elenco do Flamengo se reapresenta no dia 02 de janeiro, e tem dois dias de folga antes de retornar ao CT Ninho do Urubu. No mesmo dia, Arrascaeta e Varela são aguardados no clube após as férias, além da participação na Copa do Mundo do Catar. Pelo mesmo motivo, Pedro e Everton Ribeiro se reapresentam apenas no dia 04.

Compartilhe com os amigos

Veja também