Flamengo mantém data de reapresentação do elenco para dezembro mesmo sem Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira é aguardado para assumir Flamengo apenas em janeiro de 2023


Depois de ter terminado o ‘casamento’ com Dorival Júnior, o Flamengo já tem um novo treinador para próxima temporada de 2023: Vítor Pereira. Como o português ainda tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro, o Rubro-Negro optou por manter a reapresentação do elenco para 26 deste mês. O comandante, todavia, é esperado apenas em janeiro, quando poderá, finalmente, assinar o contrato com o Fla.

Como Vítor Pereira ainda tem contrato vigente com o Corinthians, judicialmente, não poderá comandar nenhum outro clube ainda este ano. Desse modo, o treinador não estará no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu no dia que o elenco rubro-negro vai se reapresentar.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A ideia do Flamengo em manter a reapresentação do elenco para o dia 26 de dezembro é para que os jogadores comecem a pré-temporada realizando exames médicos. O objetivo é entregar os atletas para o Departamento Médico avaliar a condição física do plantel após as férias. As informações foram divulgadas inicialmente pelo Lance!.

Mesmo sem Vítor Pereira e a nova comissão técnica, é possível que algumas atividades leves sejam realizadas pelo elenco do Flamengo nos campos do Ninho do Urubu a partir do dia 26. Vale lembrar que o português deve chegar ao Mais Querido com cinco funcionários, assim como era no Corinthians. Até o momento, todavia, apenas o preparador Mário Monteiro, que fez parte da campanha de Jorge Jesus em 2019, foi confirmado pelo Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também