Flamengo negocia com duas empresas visando patrocínio para 2023

Compartilhe com os amigos

Uma das marcas irá substituir a Havan, que não renovará contrato com o Flamengo para a próxima temporada


O Flamengo encerrou a temporada de 2022 com as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Planejando o ano de 2023, o Mais Querido está negociando com duas empresas que desejam estampar as marcas no Manto Sagrado.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lauro Jardim, as empresas irão começar a estampar as marcas na camisa do Flamengo a partir de janeiro, por isso, os anúncios devem ser feitos ainda este ano. Uma delas, inclusive, é para substituir a Havan, que comunicou que não renovará a parceria com o clube para 2023.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Cabe ressaltar que, além dessas negociações, ainda existe a possibilidade do Flamengo renovar antecipadamente o contrato com o Mercado Livre, que estampa a marca ‘nas costas’ do Manto Sagrado. O atual vínculo entre as partes, inclusive, vai até dezembro deste ano.

A pré-temporada do Flamengo, vale lembrar, está marcada para começar no dia 26 de dezembro, quando o elenco rubro-negro é esperado para se reapresentar no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O primeiro compromisso do Mais Querido será pelo Campeonato Carioca, no dia 14 ou 15 de janeiro, quando o Fla estreia no ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse tal Vitor Pereira, não é o ideal , não tem o perfil do flamengo.
    Contrata-lo não é um erro o grande erro foi demitir o Dorival sem nenhum motivo, apenas por capricho.

  • Outros parei ciniis virão com certeza! Melhores e maiores, sem precisar de política pra isso!

Comentários não são permitidos.