Flamengo observa lateral esquerdo do Colo-Colo

Compartilhe com os amigos

Jogador chileno tem oferta do Fluminense na mesa para 2023


O Flamengo está ativo procurando novos jogadores e fica de olhos atentos em busca das famosas ‘oportunidades de mercado’. Mesmo que a lateral esquerda não seja uma das prioridades da diretoria, o Rubro-Negro observa o chileno Gabriel Suazo, do Colo-Colo (CHI). O jogador, inclusive, tem proposta do Fluminense na mesa.

Aos 25 anos, Gabriel Suazo tem contrato com o Colo-Colo até o dia 31 deste mês de dezembro, portanto, pode negociar livremente com qualquer outro clube para a próxima temporada. Segundo o canal ‘Sentimento Tricolor’, o Fluminense tem proposta na mesa dos agentes do jogador, mas ainda não há um acordo entre as partes. Desta forma, o Flamengo sondou o atleta e observa o desfecho das tratativas com o rival carioca para, em seguida, avaliar se será possível uma investida para ter o chileno no elenco, conforme informação do portal Torcedores.com.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Gabriel Suazo, como dito, é lateral esquerdo, e essa posição não é vista como prioridade pela diretoria do Flamengo para a busca de reforços. Os dirigentes rubro-negros entendem que o Mengo precisa de mais um goleiro, um lateral direito e um volante, além de um novo meio campista.

[ays_poll id=6]

Para o gol, o Flamengo tem conversas com o argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). Já de olho na lateral direita, o Rubro-Negro ainda busca ‘oportunidades de mercado’, mas já recusou Guga, do Atlético-MG, oferecido por seus empresários. No meio de campo, o Fla tem como principal sonho o volante Gerson, do Olympique de Marselha (FRA), mas o time francês faz jogo duro para negociar o brasileiro de 25 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também