Flamengo planeja avançar em negociação por Agustín Rossi a partir de janeiro

Compartilhe com os amigos

No momento, Flamengo e Agustín Rossi se mantêm cautelosos quanto à negociação


A temporada de 2022 terminou com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Além disso, reforçou a titularidade do goleiro Santos e as saídas de Diego Alves e Hugo Souza. Com isso, o Mais Querido segue atento ao mercado para reforçar a meta rubro-negra para 2023 e Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), é um dos nomes mais cotados. Apesar disso, o Fla não trata como oficial o interesse no arqueiro.

De acordo com informações divulgadas pelo GE, apesar do Flamengo não tratar como ‘oficial’ o interesse em Agustín Rossi, as partes nutrem um interesse mútuo e, além disso, se mantêm otimistas pelo ‘final feliz’. No entanto, o goleiro e o Fla não irão se manifestar sobre o assunto antes da virada do ano, quando o jogador ficará livre para assinar um pré-contrato com o clube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Aos 27 anos, Rossi mantém cautela para definir os próximos passos da carreira para evitar que o Boca Juniors (ARG) possa acusar o Flamengo de ‘assédio’ a um atleta que ainda tem vínculo a cumprir. Apesar de considerar o arqueiro um profissional com grande potencial, o Fla só vai se aproximar do atleta e do time argentino a partir de janeiro.

A ideia do Flamengo é iniciar as conversas com o Boca Juniors (ARG) assim que o ano começar, quando a janela de transferências abrirá. A partir daí as negociações pelo goleiro passará a ser oficial. Enquanto isso, o Rubro-Negro se prepara para receber o elenco de volta ao Ninho do Urubu, em reapresentação marcada para 26 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também