Flamengo pode ganhar ‘renda extra’ milionária em 2023

Compartilhe com os amigos

Flamengo aguarda liberação do Banco Central para receber quantia na casa dos R$ 150 milhões


O Flamengo conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América em 2022. Planejando 2023, o Rubro-Negro fez a projeção do orçamento do clube. Para o próximo ano, o Mais Querido poderá ganhar uma espécie de ‘renda extra’ milionária.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo GE, em 2023, o Flamengo pode receber uma injeção de caixa que sequer foi incluída no orçamento do ano. Isso porque, tem a chance do Banco Central liberar mais de 30 unidades para venda ou aluguel no Morro da Viúva, na Zona Sul do Rio de Janeiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Caso o Banco Central dê a liberação necessária ao Flamengo, a estimativa é que o valor ‘extra’ nos cofres rubro-negros seja milionário. A projeção do Mais Querido internamente é que a quantia seja de aproximadamente R$ 150 milhões. O dinheiro, no entanto, não foi incluído no planejamento do orçamento para 2023, pois pode não acontecer.

Vale lembrar que, em 2018, o Flamengo oficializou a venda do Morro da Viúva à empresa RJZ Cyrela. Além de ter investido a verba na construção do novo módulo do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, o Mais Querido seguiu como proprietário de 30% do empreendimento imobiliário que foi construído no local.

Compartilhe com os amigos

Veja também