Nesta terça-feira (20), o Flamengo alcançou a sétima vitória seguida no Novo Basquete Brasil (NBB). O Orgulho da Nação derrotou o São Paulo por 91 a 66, fora de casa, e se manteve na briga pela liderança da competição nacional. No confronto diante da equipe paulista, os atletas Cuello e Hettsheimeir foram os destaques, com 22 e 17 pontos, respectivamente.
O clássico interestadual entre Flamengo e São Paulo começou bastante acirrado, visto que possuem uma grande rivalidade no cenário nacional. Contudo, o Rubro-Negro não deu mole para o time paulista e venceu o confronto no Ginásio Morumbi, se mantendo na briga pela liderança do NBB e não deixando o rival se aproximar das primeiras posições na tabela do torneio. Agora, o Orgulho da Nação possui 12 triunfos e uma derrota na competição.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A partir de agora, o Flamengo foca as atenções para a partida contra o Paulistano, nesta quinta-feira (22). A comissão técnica rubro-negra entende que retornar ao Rio de Janeiro com duas vitórias em São Paulo é importante para elevar a confiança da equipe e continuar entre os melhores times do cenário nacional.
O confronto entre Flamengo e Paulistano será realizado a partir das 19h15 (horário de Brasília), nesta quinta-feira (22). A partida é válida pela 14ª rodada do NBB, e terá transmissão do SporTV 2, na TV fechada. O Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações da partida para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo.
Wesley é um dos destaques do Flamengo na reta final da temporada O Flamengo empatou…
Flamengo encara o Botafogo nesta quinta-feira (14) na final do Brasileirão Feminino Sub-20 O Flamengo…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Responsável pelas mídias sociais sofreu punição após publicação de foto de Gabigol com frase 'polêmica'…