Freguês conhecido: Flamengo amassa o Atlético-MG e garante vaga na final da Adidas Cup sub-16

Compartilhe com os amigos

Flamengo derrotou Atlético-MG por 3 a 1


Mais uma final para a conta dos Crias do Ninho em 2022! Nesta quarta-feira (07), o Mais Querido venceu por 3 a 1 o Atlético-MG, pela semifinal da Flamengo Adidas Cup Sub-16. Com o triunfo conquistado, o Rubro-Negro garantiu vaga na finalíssima do torneio. Os gols do Mengo foram marcados por Bill, David e Lorran.

Dominando a partida logo no início do jogo, o Flamengo não demorou muito tempo para abrir o placar. Aos 17 minutos, Bill recebeu uma bola pela ponta esquerda e bateu sem chances para o goleiro adversário. 1 a 0 para o Mengo. No segundo tempo, aos 6′, o Atlético-MG descontou. Porém, logo o Fla voltou à frente do resultado.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Aos 26 minutos, com muita qualidade, David recebeu livre e marcou o segundo gol do Flamengo na partida. Dando resultado final ao embate, marcando 31 no cronômetro, Lorran recebeu de Felipe Lima e bateu de fora da área para fazer o terceiro tento do Mais Querido.

Vale destacar que o sub-16 do Flamengo tem números impressionantes na temporada de 2022. Até aqui, os Crias do Ninho venceram quatro finais e, garantido na grande decisão da Adidas Cup, o Mengo vai em busca da quinta taça no ano. O adversário Fla na finalíssima sai do embate entre São Paulo e Santos Laguna (MEX).

Compartilhe com os amigos

Veja também