Ídolo do Corinthians faz ‘previsão’ sobre Vítor Pereira no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Emerson Sheik afirmou que Vítor Pereira não fará um bom trabalho no comando do Flamengo em 2023


O ‘casamento’ entre Flamengo e Dorival Júnior chegou ao fim junto com a temporada de 2022. Desse modo, pensando em 2023, o Rubro-Negro está perto de acertar com Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians. Ídolo do clube paulista, Emerson Sheik fez uma previsão sobre o futuro do português no Mais Querido.

“Lamentável toda polêmica e discussão que o Vítor criou, essa possibilidade de não ficar mais no Brasil, por causa da sogra. Papelão, né. Dificilmente vai conseguir fazer um grande trabalho no Flamengo“, disse, em participação no programa ‘Arena SBT’.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


 

Apesar da previsão de Sheik, Vítor Pereira já disse ‘sim’ ao Flamengo. Agora, apenas questões burocráticas separam o clube e o treinador da assinatura contratual e do anúncio. No entanto, é questão de tempo para que o português seja oficializado como novo comandante do Mais Querido.

O Flamengo ofereceu cerca de 4 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 22 milhões na cotação atual para Vítor Pereira. Além disso, o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, planejam contrato válido por um ano, com possibilidade de renovação. Já o mandatário do clube, Rodolfo Landim, é esperado no Rio de Janeiro para ajudar na conclusão da negociação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Sheik está certo pois esse técnico é mais um português que só quer ganhar dinheiro diretoria idiota estão jogando dinheiro fora não é possível aceitar tamanha burrice no flamengo. Absurdo acreditar em técnico sem conquistas significativas. O flamengo precisa de um novo diretor que não se venda em troca de dinheiro com empresários que pagam pra isso.
    Essa história de variações de jogadas é papo furado estão vendendo o flamengo.

  • Sheik agora virou a Mãe Diná!!!! Ah, não fode caralho!!!

  • Acho que o Flamengo não deveria ter descartado o Dorival. Acho um risco desnecessário novamente implementar um novo sistema de jogo, outro esquema tático, outra forma de trabalho. A diretoria deveria valorizar o trabalho do Dorival.

  • mais um que vai passar vergonha com seu comentário sobre o Flamengo, ô povo que não consegue ficar sem falar besteira.

  • Tenho minhas dúvidas em relação à competência do Vitor. Acho que ele até mostrou alguma coisa no Corinthians. Mas eu não sei não olha! Mas mesmo com a minha desconfiança, não posso afirmar que o cara não dará certo no flamengo. Futebol é uma coisa muito subjetiva. Mas também concordo que foi um papelão desse cara. Poderia ter saído pela porta da frente .

  • Isso não é uma previsão, isso é uma torcida. Com que argumento ele alega que o VP não vai dar certo no flamengo? Dor de cotovelos e um problema serio!!!!!

  • Quando ngm acreditou em Emerson Sheik, o Flamengo trouxe ele, até então desconhecido. E agora fica agora fica gorando o clube. Virou ídolo lá, blz. Ngm se importa. Mas não esqueça sua história aqui. Não que a gente se importe com vc. Mas respeite a instituição que te fez jogador no Brasil.

  • Quando ngm acreditou em Emerson Sheik, o Flamengo trouxe ele, até então desconhecido. E agora fica agora fica gorando o clube. Virou ídolo lá, blz. Ngm se importa. Mas não esqueça sua história aqui. Não que a gente se importe com vc. Mas respeite a instituição que te fez jogador no Brasil.

Comentários não são permitidos.