Andrade passou mal um dia após participar do Jogo das Estrelas de Zico
Considerado um dos maiores ídolos na história do Flamengo, Andrade sofreu um infarto na noite da última quinta-feira (29). O ex-técnico e jogador do Mais Querido teve que ser internado às pressas em decorrência do incidente e preocupou amigos e familiares.
Felizmente, o caso não foi grave, pois se tratava de um problema circulatório, sem veias entupidas. Sendo assim, Andrade aguarda instruções médicas para ter alta, sem que o problema volte a ocorrer. Ainda no hospital, o ídolo rubro-negro fez questão de gravar um vídeo afirmando estar bem e tranquilizando todos. Além disso, o eterno craque estipulou um possível prazo para voltar para casa e também agradeceu às pessoas o apoio e as orações.
— Fala aí, galera. Está tudo bem aqui, está tudo tranquilo. Talvez amanhã mesmo já esteja saindo e recebendo alta. Queria deixar todos tranquilos, está tudo certo. Muita tranquilidade para vocês. Está tudo bem. Estou me sentindo bem e amanhã estamos aí. “Agradecer a todos por me ajudar em um momento tão difícil. Só tenho a agradecer a vocês aí e desejar um bom final de ano para todos -, disse Andrade.
Amigo de longa data de Zico, o ex-técnico e jogador do Flamengo participou do ‘Jogo das Estrelas’, organizado pelo Galinho, na última quarta-feira (28). Ou seja, véspera do incidente. Vale destacar que ainda não há informações oficiais sobre a relação dos fatos.
CONFIRA A ENTREVISTA CONCEDIDA POR ANDRADE AO COLUNA DO FLA, NO ‘JOGO DAS ESTRELAS’:
Com uma linda trajetória no Flamengo, Andrade conseguiu o feito de ser campeão como jogador e como treinador. Como atleta, ele venceu quatro Campeonatos Brasileiros com o Rubro-Negro (1980, 1982, 1983 e 1987), uma Libertadores da América (1981) e um Mundial de Clubes (1981). Além disso, ele foi o comandante do Fla no título do hexacampeonato brasileiro, em 2009.