
Foto: Reprodução
Considerado um dos maiores ídolos na história do Flamengo, Andrade sofreu um infarto na noite da última quinta-feira (29). O ex-técnico e jogador do Mais Querido teve que ser internado às pressas em decorrência do incidente e preocupou amigos e familiares.
Felizmente, o caso não foi grave, pois se tratava de um problema circulatório, sem veias entupidas. Sendo assim, Andrade aguarda instruções médicas para ter alta, sem que o problema volte a ocorrer. Ainda no hospital, o ídolo rubro-negro fez questão de gravar um vídeo afirmando estar bem e tranquilizando todos. Além disso, o eterno craque estipulou um possível prazo para voltar para casa e também agradeceu às pessoas o apoio e as orações.
— Fala aí, galera. Está tudo bem aqui, está tudo tranquilo. Talvez amanhã mesmo já esteja saindo e recebendo alta. Queria deixar todos tranquilos, está tudo certo. Muita tranquilidade para vocês. Está tudo bem. Estou me sentindo bem e amanhã estamos aí. “Agradecer a todos por me ajudar em um momento tão difícil. Só tenho a agradecer a vocês aí e desejar um bom final de ano para todos -, disse Andrade.
Amigo de longa data de Zico, o ex-técnico e jogador do Flamengo participou do ‘Jogo das Estrelas’, organizado pelo Galinho, na última quarta-feira (28). Ou seja, véspera do incidente. Vale destacar que ainda não há informações oficiais sobre a relação dos fatos.
CONFIRA A ENTREVISTA CONCEDIDA POR ANDRADE AO COLUNA DO FLA, NO ‘JOGO DAS ESTRELAS’:
Com uma linda trajetória no Flamengo, Andrade conseguiu o feito de ser campeão como jogador e como treinador. Como atleta, ele venceu quatro Campeonatos Brasileiros com o Rubro-Negro (1980, 1982, 1983 e 1987), uma Libertadores da América (1981) e um Mundial de Clubes (1981). Além disso, ele foi o comandante do Fla no título do hexacampeonato brasileiro, em 2009.
Dirigente português José Boto está no Flamengo desde janeiro de 2025 Um dos desafios de…
O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…
Quando serão os jogos do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores? O Flamengo irá enfrentar o…
Danilo passou grande parte da carreira como lateral direito na Europa Desde que saiu do…
Qual foi a reação de Lucas Paquetá ao saber do acordo com o Flamengo? O…
Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…