Ex-Vasco e Botafogo, Carlos Alberto ‘perdeu a linha’ no Jogo das Estrelas
O Jogo das Estrelas deu o que falar na última quarta-feira (28). Em ritmo festivo no Maracanã, Zico e amigos deram o tom do amistoso no palco carioca, mas nem todo mundo levou a partida na brincadeira. Ex-jogador do Vasco, Carlos Alberto foi enquadrado por Mozer, zagueiro e ídolo da histórica geração do Flamengo da década de 1980. O ex-defensor chamou atenção do ex-meia após o vascaíno ‘atormentar’ o garoto Endrick, de 16 anos.
VEJA VÍDEO:
O ex-zagueiro Mozer enquadrou Carlos Alberto no Jogo das Estrelas, ontem, por ele estar dando esporro em Endrick:
Mozar: “Dando esporro nele toda hora, c******”
Carlos Alberto: “Futebol tem que pensar, não é só correr, não!”
? @Marquinhos_RJ21 pic.twitter.com/5XeQlzKKQa
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) December 29, 2022
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
No vídeo, é possível flagrar Mozer dizendo: “Dando esporro nele toda hora, c******”. Carlos Alberto respondeu: “Futebol tem que pensar, não é só correr, não!”. O ex-zagueiro do Flamengo se referia ao atacante Endrick, do Palmeiras. Segundo o flamenguista, o meio campista aposentado exagerou na quantidade de vezes que chamou atenção do garoto de 16 anos.
Na resposta a Mozer, Carlos Alberto alegou que queria orientar Endrick dizendo que “futebol tem que pensar” e “não só correr”. Essa foi apenas uma das outras polêmicas que o ex-jogador de Vasco e Botafogo acumulou no Jogo das Estrelas. Lembrando que a partida foi amistosa e beneficente.
Logo nos primeiros minutos da partida festiva e beneficente, Carlos Alberto levou uma ‘caneta’ de Arrascaeta e só parou o lance ao se jogar em frente à bola. Depois de tomar o gingado desconcertante, o ex-jogador foi às redes sociais.
O aposentado dos gramados usou os stories do Instagram para responder a toda repercussão após o drible envolvendo a ‘caneta’ que recebeu de Arrascaeta: “Cheguei numa fase da vida onde não sinto mais a necessidade de tentar impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo, não é: fod*-se”, escreveu na postagem.
Zico foi mal assessorado. Um babaca desses, que não para em um programa de tv pq vive arrumando confusão, que se acha o melhor jogador de tds os tempos, que vive destilando ódio ao Flamengo, JAMAIS poderia ter participado desse amistoso. E ficou, SIM, enchendo o saco do garoto, que foi lá pra se divertir. Pai, o mlq tem, e muito melhor do que esse Otário. Ostracismo pra esse IMBECIL.
Carlos Alberto, vulgo encrenca, não precisa falar mais nada.
Realmente esse ex jogador além de recalcado e invejoso se acha muita coisa, precisa ter humildade, um jogo beneficente não importa quem ganha, porque na ver
dade é tudo para o público e para instituições de caridade. Ele não merece participar mais desse evento.
O que esse cara fez ontem ele fez na carreira Inteira, tomava drible, só discutia e sempre se achou um jogador acima da média ( e que não é nem um bom jogador ). Não jogou nada quando era jogador e conseguiu acabar de vez com a carreira virando comentarista esportivo. Ele poderia tentar algo novo na vida que não tivesse ligação com esportes. Quem sabe ele seria só ruim demais ao invés de ridículo e chorão. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando encontrar esse cara na rua vou pedir um autógrafo pra ele, afinal a caneta ele já tem. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Sentiu o bake
Quem que convida um cara desse pra jogar um jogo beneficente, como disseram,fez isso a carreira toda.
Taí um cara pra não ser mais convidado pra um evento desses. Se liga Galinho.
Esse Carlos Alberto nem sequer tem nível p/ estar participando desse jogo. Nunca foi estrela de nada! É um ZBct!
Ele vive da história do Porto na Champions League, esquece que esse campeonato não se ganha sozinho é equipe, sempre foi marrento, nem esforçado ele era, espero que não o chamem mais porque festa é pra se divertir, deve tá achando que vão chamar ele pra algum clube ainda.
Esse cara é o maior babaca que o futebol ja teve, um dia vai encontrar quem de uma lição …babacãooooo