Sentiu? Carlos Alberto publica desabafo e dá resposta após tomar caneta de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Carlos Alberto levou caneta desconcertante de Arrascaeta durante Jogo das Estrelas na última quarta-feira (28)


Todo fim de ano o maior ídolo da história do Flamengo realiza o tradicional ‘Jogo das Estrelas’, que reúne grandes jogadores e ex-atletas do futebol. Em 2022, a partida beneficiente organizada por Zico aconteceu na última quarta-feira (28), no Maracanã. Durante o confronto, Arrascaeta deu uma caneta desconcentante em Carlos Alberto, que publicou um desabafo em resposta ao lance envolvendo o uruguaio.

Carlos Alberto usou os stories do Instagram para dar uma resposta a toda a repercussão após o lance envolvendo a caneta que recebeu de Arrascaeta: “Cheguei numa fase da vida onde não sinto mais a necessidade de tentar impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo, não é: fod*-se”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução/Instagram

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em outro momento, Carlos Alberto chegou a ressaltar que o lance não chegou a ser ‘finalizado’: “Quero ver ganhar Mundial e Liga dos Campeões. Caneta para mim, na favela, só vale quando completa, né?”, disse o ex-jogador ao fazer um comentário marcando um amigo.

O ex-jogador do Vasco seguiu compartilhando alguns stories no Instagram de amigos e torcedores que o ‘defenderam’. Em uma publicação, um admirador disse: “Com 19 anos mais gol na final. Simplesmente Carlos Alberto, MUITO melhor que qualquer meia no Brasil hoje em dia”, disse.

Na sequência, outro fã do ex-jogador ressaltou: “Só quero lembrar a todos que o Carlos Alberto foi campeão da Champions com 19 anos. Preciso dizer mais nada, né? Detalhe pequeno: ele fez o gol da final”. Nas publicações, os envolvidos usaram imagens do ex-futebolista com a taça da Champions League.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Continua o mesmo Cazalbé bocó de sempre .
    🤣😂🤣😂🤣😂

  • E o Gabirú é campeão mundial.

  • Tá “tite”? 🤣🤣 Fique “tite” não anti🤣🤣🤣

  • Ficou mais velho mas continua bobó.

Comentários não são permitidos.