Ídolo do Flamengo, Ronaldo Angelim sofre acidente de carro no Ceará

Compartilhe com os amigos

Ronaldo Angelim é o autor do gol que garantiu o hexacampeonato Brasileiro do Flamengo


Autor do gol que garantiu o título do hexacampeonato Brasileiro para o Flamengo em 2009, Ronaldo Angelim passou por apuros na manhã deste sábado (03). Seguindo viagem para participar de um evento na cidade de Sobral, que fica cerca de 245km de Fortaleza, o ex-zagueiro rubro-negro se envolveu um acidente de carro na estrada. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Após todo o ocorrido, Ronaldo Angelim falou sobre a acidente e fez questão de tranquilizar a família e os fãs: “Estou bem foi só o carro mesmo. O carro bateu. O “Antônio” teve só um corte no braço. Estamos todos bem. Eu não tive nada, não se preocupem”, declarou o ex-zagueiro do Flamengo, em vídeo publicado no perfil do Instagram do ex-atleta.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale destacar que Ronaldo Angelim é tratado com muito carinho pelos torcedores do Flamengo. Isso porque, além de toda dedicação e empenho vestindo o Manto Sagrado, o ex-zagueiro foi o autor do gol que deu o Hexacampeonato Brasileiro para o Mais Querido. Diante de um Maracanã lotado, o atleta marcou o segundo tento do Mengo na partida contra o Grêmio, que terminou em 2 a 1 para o Fla.

Além do Brasileiro de 2009, Ronaldo Angelim ainda acumula outros títulos com a camisa do Flamengo. São eles: a Copa do Brasil (2006), quatro Campeonatos Cariocas (2007, 2008, 2009 e 2011). Com toda a história pelo Mais Querido, o ex-zagueiro, mesmo residindo em Fortaleza, continua sendo homenageado pelo clube e sempre aparece em eventos promovidos por embaixadas do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também