Influenciador digital, Luva de Pedreiro participa de programa da TV Globo com camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Maior influenciador digital do Brasil é vascaíno declarado, mas apareceu vestindo o Manto Sagrado


O Flamengo está de férias desde o fim do Campeonato Brasileiro. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Mais Querido foi ‘representado’ neste domingo (04), pelo influenciador digital conhecido como ‘Luva de Pedreiro’, nome artístico de Iran Ferreira.

O influenciador foi um dos convidados do programa ‘Domingão com Huck’, da Rede Globo, na tarde deste domingo (04). Apesar de ser torcedor do Vasco da Gama, Luva de Pedreiro apareceu em rede nacional, na TV aberta, com o Manto Sagrado do Flamengo.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Nas redes sociais, a participação de Iran Ferreira com a camisa do Flamengo roubou a cena. Não à toa, no Twitter, o nome ‘Luva de Pedreiro’ foi parar entre os assuntos mais comentados. Diversos internautas questionaram para qual time o influenciador torce.

VEJA REAÇÕES:

LUVA DE PEDREIRO SE POSICIONA

Após toda a repercussão, Luva de Pedreiro publicou um vídeo nas redes sociais rebatendo as críticas que sofreu por usar a camisa do Flamengo. Na postagem, o influenciador digital confirmou que é torcedor do Vasco da Gama, mas ressaltou que “é do Brasil”.

Fala, minha tropa. Algumas pessoas estão me critiacndo porque eu usei a camisa do Flamengo. Galera, eu sou do futebol. Todo mundo sabe que uso a camisa de todos os times. Sou vascaíno de coração. O meu time de coração é o Vasco, com toda certeza. Mas, se liga, vamos parar com esse negócio de violência porque o cara usa camisa de um time e torce para outro. Galera, eu sou brasileiro. Quem é patrocinadora do Flamengo é a Adidas. Eu sou embaixador da Adidas. Não posso usar a camisa que a minha patrocinadora patrocina? Onde já se viu um negócio desses? É meu trabalho, parceiro. Sou do Brasil, sou da torcida toda. Receba, graças a Deus -, disse.

VEJA VÍDEO:

Vale lembrar que, recentemente, Luva de Pedreiro assinou um contrato de exclusividade com a Adidas, fornecedora de material esportivo do Flamengo. Desse então, o influenciador digital só tem gravado com camisas de clubes patrocinados pela empresa. 

Compartilhe com os amigos

Veja também