Jogo das Estrelas de Zico tem data, local e hora definida; veja detalhes

Compartilhe com os amigos

Partida beneficente acontece no dia 28 de dezembro


Enquanto o Flamengo se movimenta em busca de novos reforços para a próxima temporada, os torcedores do Mais Querido poderão matar a saudade do ‘Maraca’ pela última vez em 2022. O tradicional Jogo das Estrelas, comandado pelo ídolo rubro-negro Zico, foi confirmado para mais uma edição. Este ano a partida, que anualmente acontece no Maracanã, será no dia 28 de dezembro.

Apesar das atrações deste ano ainda não terem sido confirmadas, é de praxe a presença de jogadores e ex-atletas reconhecidos, além de personalidades do mundo do futebol. Thiago Coimbra, filho do Galinho, prometeu que mais informações serão dadas em breve.

VEJA PUBLICAÇÃO DE JÚNIOR COIMBRA, FILHO DE ZICO:


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



No ano passado, por conta das reformas no gramado do Maracanã, a partida foi transferida para o estádio Luso-Brasileiro e contou com apenas seis minutos de participação de Zico em campo. A edição também teve a presença de grandes personalidades do futebol ao longo da história, como Adriano Imperador, Petkovic, Adílio, Aloísio Chulapa, Grafite, Nunes, Mauro Galvão e Léo Moura.

Desta forma, o Jogo das Estrelas foi confirmado e acontecerá no Maracanã, no dia 28 de dezembro, uma quarta-feira. A partida beneficente começa às 20h30 (horário de Brasília), e será a última oportunidade de flamenguistas e amantes do futebol visitarem o estádio neste ano, além de participarem da causa e de presenciarem grandes figuras que passaram pelos gramados ao longo das décadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também