Versátil, habilidoso e com visão de jogo. Este é Victor Hugo, que mostrou toda credencial do atleta no decorrer da temporada deste ano no Flamengo. Estreando como profissional, aos 18 anos, o meio campista não esconde as fortes ambições para a carreira, como ser melhor do mundo no futuro.
Além de atingir o ápice que um atleta pode conseguir individualmente, Victor Hugo quer vestir a Amarelinha: “É o que eu falei: ser campeão de tudo, Seleção Brasileira, melhor do mundo. É chegar no topo mesmo“, revelou, em entrevista ao GE. A joia do Mengão ainda contou sobre o momento que percebeu ter “virado profissional“, de fato:
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
— A ficha demora para cair. Foi tudo acontecendo de pouco em pouco. Degrau por degrau. No jogo contra o Altos eu dei assistência, depois eu fiz o gol. Mas acho que quando eu comecei a entrar em jogos decisivos, como no jogo contra o Atlético-MG no Maracanã. Ali eu pensei que tinha conquistado a confiança do treinador e que tinha que me manter no profissional. Eu acho que não teve uma virada de chave, acho que eu alcancei os objetivos de pouquinho em pouquinho -, encerrou.
Na primeira temporada como profissional no Flamengo, Victor Hugo atuou em 37 partidas, marcou três gols e deu quatro assistências. Ele chegou a ser utilizado como segundo volante, terceiro homem de meio campo, armador, atacante e, até mesmo, centroavante. Por isso, a joia rubro-negra espera por mais oportunidades em 2023.
129 ANOS DO FLAMENGO AO VIVO NA GÁVEA Apoio: KTO.com 👉 Vire membro do canal:…
Gabigol afirmou que não fica no Flamengo após fim do contrato Depois do título da…
Celebrações na sede do clube começaram às 7h (horário de Brasília) O Flamengo comemora 129 anos…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão No momento,…
Elenco do Flamengo se reapresenta sábado (16), no Ninho do Urubu Após ter conquistado o…
Cuiabá tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos O Flamengo empatou com o Atlético-MG…