“Tenho que melhorar em tudo, não cheguei nem em 10% do que eu posso ser”, diz Victor Hugo, joia do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Victor Hugo mostra personalidade e admite ir em busca de aperfeiçoamento pessoal e profissional


Aos 18 anos, Victor Hugo começou a receber oportunidades e viver as primeiras experiências de um atleta profissional. Cria do Ninho do Urubu, o meio campista encantou rubro-negros ao longo de 2022, mas oscilou na reta final do ano. Realista, o jovem acredita que precisa melhorar bastante para alçar voos maiores, seja no Flamengo ou na Europa.

Em entrevista ao GE, Victor Hugo afirmou: “Tenho que melhorar em tudo. No profissional acho que eu não cheguei nem em 10% do que eu posso ser“, disse o jovem, que ainda analisou toda a temporada de 2022: “O ano começou com a Copinha, e eu não estava como titular. Eu vinha bem do sub-17, como artilheiro, campeão e melhor jogador da competição“, ponderou, antes de prosseguir:


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Eu não fui titular na Copinha, e aí rolaram aquelas dúvidas. Subo para o profissional, dou assistência de letra e consigo fazer gol, jogar jogos decisivos. Nem nos meus melhores sonhos, ainda mais pela forma como foi o início do ano, eu imaginava que 2022 terminaria assim -, concluiu o meia, que atuou em diferentes posições no profissional do Flamengo.

Na primeira temporada como profissional, Victor Hugo recebeu bastante oportunidades. O jogador atuou em 37 partidas, marcou três gols e deu quatro assistências. Ele foi utilizado como segundo volante, terceiro homem de meio campo, armador, atacante e, até mesmo, centroavante.

Versátil, Victor Hugo espera por maiores chances em 2023, como, por exemplo, iniciar a temporada no time profissional. Porém, tudo dependerá de Vítor Pereira, novo técnico do Flamengo. Há a esperança, contudo, que o português possa transformar a joia rubro-negra em um belíssimo diamante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso aí já começou bem,tendo alto crítica que precisa evoluir,mais vc tem potencial……

  • Foi um grande começo depois mais para o fim da temporada ele deu uma caida, normal até mesmo pela idade e por nao estar no seu auge fisico comparado a outros profissionais.

    Geralmente um cara que entra jovem assim no time e nao amarela dá certo, mesmo que nem sempre faça as melhores partidas. O Fla tem que deixar o Vitor Hugo, o França e o Gonçalves jogarem o carioca praticamente todo.

Comentários não são permitidos.