Jornalista perde a linha e diz que Tite escalou Vinicius Jr ‘para agradar’ torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rica Perrone criticou as atuações de Vinicius Junior durante o Mundial disputado no Catar


Vinicius Júnior foi um dos principais destaques do Brasil na Copa do Mundo 2022. O Cria do Flamengo foi o líder em participações dos gols da Seleção Brasileira no Mundial. Além disso, atuando pelo Real Madrid (ESP), Vini Jr figurou entre os dez melhores jogadores do mundo na última temporada. Contudo, para o jornalista Rica Perrone, o atacante só foi titular da Seleção Brasileira para agradar a torcida do Fla.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o jornalista diz que Vinicius Jr. só foi convocado pelo técnico Tite, porque o comandante da Canarinho quis ‘agradar’ a torcida rubro-negra. Além disso, Rica Perrone afirma que o atacante revelado pela base do Flamengo, precisa de 15 oportunidades (durante os jogos) para acertar duas.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


“Paquetá jogou fora de posição a Copa inteira. Jogou quase de segundo volante para colocar o Vinicius Junior e agradar a torcida do Flamengo. É isso. Rodrygo entrou melhor, Martinelli entrou melhor. O Vinicius Junior precisa de 15 para acertar duas, é completamente cru”, declarou o jornalista.

Vale ressaltar que Vinicius Júnior não atuou os 120 minutos de jogo contra a Croácia na última sexta-feira (09). Isso porque, o técnico Tite decidiu tirar o jogador aos 19 minutos da etapa complementar para a entrada de Rodrygo. Em quatro partidas com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o ponta esquerda foi substituído em três: Sérvia, Coreia do Sul e o time croata.

Com a eliminação da Seleção Brasileira, a primeira semifinal será entre Argentina e Croácia. A partida acontecerá na próxima terça-feira (13), a partir das 16h (horário de Brasília). Do outro lado da chave tem Inglaterra x França e Marrocos x Portugal. Os vencedores dos duelos irão se enfrentar na fase seguinte do Mundial, na quarta-feira (14).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tite é um lixo de treinador. Não sabe treinar um time.
    Vinícius foi um dos poucos que se destacou nesse amontoado de bons jogadores.
    Mal treinados e mal escalados, com substituiçoes bizarras, e COVARDE ao deixar os jogadores sozinhos no fim da partida.
    Clubes boicotem esse verme, lixo de treinador.

  • Rita Pavonne, tem muita inveja do Flamengo. Isso sim.

  • É muita falta do que publicar pra se prestarem a dar ibope a um comentador que a única forma de encontra pra atrair visualizações de usuários é falar mal de de quem é admirado por torcedores.

  • Esse cara só pode ser torcedor ou do Vasco ou Palmeiras pra odiar tanto o Flamengo desse jeito.

  • Esse cara só pode ser torcedor ou do Vasco ou Palmeiras pra odiar tanto o Flamengo desse jeito.

  • Esse é outro babão… VJ jogou muito mais que neymar! Titi so levou jogadores dos empresários amigo dele!

  • E a quem o PANELEIRO do tititi quis agradar pra levar o animador de vestiário e amigo Daniel Alves, Fred,etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc????

  • Um repórter desse estuda tanto pra fazer um comentário desse como ele viu a copa de outra forma pq Rafinha com todo respeito não jogou nada nessa copa Vinícius Deu assistência fez gol é esse repórter faz esse comentário mais ante flamengo é vc cara quem vc pra criticar Vinícius junior foi um dos melhores jogadores nosso nessa copa de passa ontem vc não estava falando isso.

  • Só porque o Vini Jr é preto e beiçola e os argentinos ser acham europeus, são racistas..

  • Quem tem boca fala a m que quer. O melhor atacante da seleção do Brasil nessa Copa foi justamente o Vinicius Jr Os demais ficaram devendo, inclusivamente o Neymar.

  • Apesar de eu particularmente não gostar também das dancinhas, o que o Vini fala das pessoas que não gostam de um pobre se dar bem…. É pura verdade… 😡😡😡😡😡😡

  • não sei sinceramente como um cara desse é jornalista se não fosse pelas atuações do vini nem da primeira faze o Brasil teria passado.

  • PENSA NUM JORNALISTA IDIOTA…
    OS JOGADORES DO FLAMENGO NA COPA ERAM EVERTON E PEDRO, NÃO JOGARAM…

  • Esses fdps cagam pela boca, não entende futebol. Desde quando Tite pensa em agradar Flamengo. Se fosse assim, levaria gabigol, não deixaria Pedro e Everton Ribeiro no banco. Tmnc

  • Eu aprendi que contra fatos não há argumentos, o cara participou de quase todos os gols, o outro ponta , o Rafinha , participou de quantos? …..e ainda fez 1 e teve 1 anulado.

  • Rapaz que jornalista fuleira e esse que não tem assunto pra falar . Se fosse pra agradar a torcida do flamengo ele colocaria de titular era Pedro e Everton Ribeiro .

  • Não sei porquê as pessoas odeia tanto o Vini,o cara não faz mal a ninguém……..

  • Não é novidade esse ante defecar pela boca, é o que ele sempre faz

  • cagou pela boca o sr Rica Perrone

Comentários não são permitidos.