Jornalista reprova possível vinda de Douglas Costa ao Flamengo: “É cilada”

Compartilhe com os amigos

Douglas Costa está no radar de três clubes brasileiros atualmente


O Flamengo segue em busca de jogadores para reforçar o elenco rubro-negro na temporada 2023. Com isso, mais um nome surgiu no radar da diretoria do Fla: Douglas Costa. Contudo, para o comentarista Renato Maurício Prado, devido aos seguidos problemas com contusões do ponta direita, o Mais Querido estaria se metendo em uma ‘cilada’, caso contratasse o jogador.

Pode ser que eu queime a minha língua, mas acho bem pouco provável. Douglas Costa, para mim, hoje em dia é uma cilada. Tecnicamente é um jogador brilhante, mas que tem sofrido com seguidos problemas por contusões e, o que é pior, teve um comportamento extremamente antiprofissional no Grêmio. Vamos lembrar do Grêmio brigando para não cair e ele marcando festa de casamento. Então, realmente, eu acho que se o Flamengo for atrás do Douglas Costa, ao invés de uma solução ele vai arrumar um problema-, disse.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que, segundo alguns profissionais da imprensa, Douglas Costa também está na mira de outros times brasileiros da Série A. Grêmio e Botafogo, por exemplo, demonstraram interesse pelo ponta direita. Atualmente no Los Angeles Galaxy (EUA), o jogador de 32 anos tem contrato com o clube norte-americano até dezembro de 2023.

Douglas Costa havia deixado o futebol europeu, onde atuava pela Juventus (ITA), para retornar ao Grêmio. Entretanto, o jogador teve uma passagem discreta pelo clube gaúcho, entre 2021 e 2022. No Los Angeles Galaxy desde a saída de Porto Alegre, o ponta esteve em campo em 29 oportunidades, com média de 53 minutos por partida e aproveitamento de 42,5%.

Enquanto o imbróglio envolvendo Douglas Costa não encontra uma definição, o Departamento de Futebol do Flamengo segue focado em contratar reforços para o elenco nas seguintes posições: goleiro, lateral direito e volante. Vale destacar que o novo técnico rubro-negro, Vítor Pereira, ainda vai analisar o plantel para começar os trabalhos visando os torneios de 2023, e outra contratação pontual pode entrar nos planos do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente não concordo com a vinda desse tão de Douglas costa no flamengo, pois ele mesmo declarou que aqui no Brasil só jogaria no grêmio, ele não é esse jogador todo para o flamengo querer contratar pois existe jogadores com muito mais qualidade,no mercado para ser contratado.

  • De novo? Dizer que o Flamengo está interessado amplia mercado. O cara tá bichado. Nem pensar. Precisamos rejuvenescer o elenco e não contratar velhinhos.

  • Realmente DOUGLAS COSTA é ex-jogador, pois vive tendo contusões, essa é mais uma fria do BRAZ ..!! Não vale o custo benefício, acorda Diretoria…!!

Comentários não são permitidos.