Lázaro recebe medalhas de Libertadores e Copa do Brasil e manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lázaro deixou o Flamengo em setembro de 2022 e participou das campanhas vitoriosas da Libertadores e da Copa do Brasil


Flamengo terminou a temporada da melhor forma: campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil, e de quebra, foi quinto lugar no Brasileirão. Para alcançar este feito, o Mengo teve participações de vários jogadores ao longo da vitoriosa caminhada. Lázaro foi um deles. Não à toa, o jovem jogador, agora atuando no Almería (ESP), foi coroado com as medalhas do torneio continental e do mata-mata brasileiro.

Na manhã desta quinta-feira (29), através das redes sociais, Lázaro fez questão de mostrar as premiações. O ex-jogador do Flamengo publicou duas fotos exibindo as medalhas, e na legenda, demonstrou alegria: Olha quem chegou aqui em casa. Foi mais que especial! Estarei sempre na torcida, nação”, disse o atleta.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Lázaro foi vendido ao Almería em setembro deste ano e finalizou sua passagem pelo Flamengo com oito gols e oito assistências na temporada 2022. Vale lembrar que o jovem atleta foi o responsável pelo tento rubro-negro no primeiro jogo contra o Atlético-MG, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Aos 35 minutos do segundo tempo, para diminuir a 2 a 1, o garoto de 20 anos aliviou a pressão e levou o duelo em aberto para o Maracanã, onde o clube mineiro conheceu o “inferno”, demandando por Gabigol ao final do confronto de ida.

Outro ex-jogador que, recentemente, também foi coroado com as medalhas do torneio continental e do mata-mata, foi Andreas Pereira. Através das redes sociais, o meio campista, que agora atua no Fulham (ING), exibiu com orgulho as premiações.

Compartilhe com os amigos

Veja também