Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Na tarde desta segunda-feira (05), a Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Sem dificuldades, o Brasil venceu os coreanos por 4 a 1 e garantiu vaga nas quartas do torneio. Autor do quarto e último gol da Canarinho, Lucas Paquetá revelou que tem planos de voltar ao Flamengo um dia.
Em entrevista concedida logo após a vitória do Brasil, Lucas Paquetá foi perguntado sobre um possível retorno ao Flamengo para, quem sabe, voltar a atuar ao lado de Vinicius Júnior no clube que os revelou. Prontamente, o Cria do Ninho revelou: “Vai acontecer um dia, não tem jeito”.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Revelado nas categorias de base do Flamengo, atualmente Lucas Paquetá defende o West Ham, da Inglaterra. Fora do Brasil, o jogador rapidamente se adaptou ao futebol inglês e se tornou um dos maiores atletas da atualidade. Não à toa, figura entre os titulares de Tite na Copa do Mundo do Catar.
Agora, Lucas Paquetá se prepara para mais uma partida mata-mata na disputa da Copa. Nesta sexta-feira (09), a Seleção Brasileira enfrenta a Croácia, pelo jogo das quartas de final do Mundial. O confronto acontecerá a partir das 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação. Quem vencer o embate, vai enfrentar o vencedor do confronto entre Holanda e Argentina na semifinal.
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…
Qual jogador firmou primeiro contrato profissional com o Flamengo? O Flamengo segue movimentando bastante…
Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…
O que disse Joaquín Papa, técnico do Independente Del Valle (EQU), sobre o Flamengo? …
Quais são os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)? As quartas de final…