Lucas Paquetá revela planos de voltar ao Flamengo após marcar primeiro gol na Copa

Compartilhe com os amigos

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Paquetá afirma que voltará ao clube um dia


Na tarde desta segunda-feira (05), a Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Sem dificuldades, o Brasil venceu os coreanos por 4 a 1 e garantiu vaga nas quartas do torneio. Autor do quarto e último gol da Canarinho, Lucas Paquetá revelou que tem planos de voltar ao Flamengo um dia.

Em entrevista concedida logo após a vitória do Brasil, Lucas Paquetá foi perguntado sobre um possível retorno ao Flamengo para, quem sabe, voltar a atuar ao lado de Vinicius Júnior no clube que os revelou. Prontamente, o Cria do Ninho revelou: “Vai acontecer um dia, não tem jeito”.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Revelado nas categorias de base do Flamengo, atualmente Lucas Paquetá defende o West Ham, da Inglaterra. Fora do Brasil, o jogador rapidamente se adaptou ao futebol inglês e se tornou um dos maiores atletas da atualidade. Não à toa, figura entre os titulares de Tite na Copa do Mundo do Catar.

Agora, Lucas Paquetá se prepara para mais uma partida mata-mata na disputa da Copa. Nesta sexta-feira (09), a Seleção Brasileira enfrenta a Croácia, pelo jogo das quartas de final do Mundial. O confronto acontecerá a partir das 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação. Quem vencer o embate, vai enfrentar o vencedor do confronto entre Holanda e Argentina na semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também