Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mais um produto! Empresa lança vassoura licenciada do Flamengo

Mônica Alves
Mônica Alves
Publicação: 21/12/2022
Nenhum comentário
Atualização: 21/12/2022
Compartilhar
Foto: Divulgação/Condor

Condor e Flamengo lançaram uma vassoura multiuso com o símbolo e as cores rubro-negras


A Nação terá mais uma opção para estar perto do Flamengo em várias etapas do dia. O Mais Querido, agora, poderá se juntar ao torcedor nos afazeres domésticos. Isso porque, o rubro-negro acaba de firmar uma parceria com a empresa Condor, que lançou uma edição especial de vassouras licenciadas do clube carioca.

A Condor é uma empresa que atua com produtos nas categorias de limpeza, higiene bucal, beleza, pintura imobiliária e pintura artística. A edição especial de Vassouras V35 Edição Limitada do Flamengo leva as cores rubro-negras, o símbolo ‘CRF’, além do ano de fundação do clube: 1895. O produto está disponível para distribuidores do Rio de janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Centro-Oeste e Nordeste.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que o modelo V35 conquistou o primeiro lugar da Categoria ‘Vassouras’ na edição de 2022 do Ranking Nielsen, publicado em parceria com a Revista SuperVarejo, que analisou os líderes das marcas em 206 categorias de produtos nos supermercados brasileiros.

Ou seja, o Flamengo não pensa apenas no futebol e outros esportes. Além de ter planos ousados para as agremiações que carregam o nome do Mais Querido, o Rubro-Negro também está atento às oportunidades de levar o nome do clube carioca ao máximo de lugares possíveis.

A Condor não é a primeira marca com quem o Flamengo inova ao firmar parceria. Recentemente, o Mengo oficializou uma ‘Collab’ com a Thug Nine. A empresa de vestuário, voltada para a moda Streetwear, tem estilo que representa o modo urbano de se vestir, com inspiração em gêneros como Hip Hop, Rap e até com um pé no esporte, com influências do basquete. O estilo consiste em camisas e bermudas mais largas e está em alta no Brasil e no mundo.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Mônica Alves
Repórter/Redatora
Seguir
Mônica Alves é uma jornalista com cinco anos de atuação na cobertura esportiva, com foco especializado no dia a dia do Flamengo. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Universidade Cruzeiro do Sul, concentra o trabalho na apuração de bastidores do clube rubro-negro, movimentações do mercado da bola e coberturas in loco de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente no Coluna do Fla, possui passagem pelo site Urubu Interativo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

1

O encontro de Marcos Braz e Bruno Henrique em shopping do Rio com agente do atacante

4 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

14 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

7 19

Dínamo de Moscou negocia contratação de Gonzalo Plata; valores não agradam o Flamengo

32 14
Brasileirão

Daronco e Lucas Casagrande são os árbitros para jogos do Flamengo contra Mirassol e Remo, respectivamente

3 1

As situações de Léo Pereira, De La Cruz, Vitão e Alex Sandro para jogo do Flamengo x Botafogo

14 1
Libertadores

Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

9 6

Conmebol divulga data da final da Libertadores 2027; torneios terão pausa para a Copa do Mundo Feminina

8 5
Comentários Recentes
  1. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  2. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

  3. Mário Causanilhas em Por que o Flamengo desaparece no segundo tempo? A resposta preocupa mais que a derrota

    Concordo contigo, Waanderley.

  4. Gutemberg carvalho de oliveira em Ayrton Lucas celebra má fase superada após classificação do Flamengo na Libertadores

    Ayrton Lucas celebra a superação da má fase,assim fica melhor o título da matéria.

  5. Marcos em Payet dá forte declaração ao explicar motivo de ‘esconder’ camisa do Flamengo

    Que derrotado. O cara faz o pior que é admitir que guarda a camisa mas tem medinho de mostrar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo