Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, desembarcou no Catar nesta terça-feira (06). Após encaminhar as renovações de Léo Pereira e David Luiz, além das contratações de Ayrton Lucas e Vítor Pereira, o dirigente decidiu acompanhar a reta final da Copa do Mundo com a esposa.
Marcos Braz começou os trabalhos no futebol do Flamengo após o término da temporada, no dia 12 de novembro. Desde então, o vice-presidente de futebol renovou contrato de Filipe Luís e encaminhou a extensão do vínculo de David Luiz e Léo Pereira, peças fundamentais no sistema de jogo da equipe em 2022.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Além disso, o dirigente do Flamengo encaminhou a contratação de Ayrton Lucas junto ao Spartak Moscou (RUS) e a chegada do técnico Vítor Pereira, que treinou o Corinthians em 2022. O treinador tem acordo verbal com o Mais Querido e a expectativa é de que a comunicação do clube divulgue em breve o acerto com o comandante nas redes sociais.
A ideia de Marcos Braz é permanecer no Catar até o final da Copa do Mundo e retornar ao Brasil logo em seguida, com intuito de participar da reapresentação dos jogadores do Flamengo, no dia 26 de dezembro. O elenco começará os treinamentos com foco na estreia do Campeonato Carioca e na decisão da Supercopa do Brasil, marcada para o dia 28 de janeiro.
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…