Marcos Braz viaja ao Catar para acompanhar reta final da Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Copa do Mundo acaba no dia 18 de dezembro


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, desembarcou no Catar nesta terça-feira (06). Após encaminhar as renovações de Léo Pereira e David Luiz, além das contratações de Ayrton Lucas e Vítor Pereira, o dirigente decidiu acompanhar a reta final da Copa do Mundo com a esposa.

Marcos Braz começou os trabalhos no futebol do Flamengo após o término da temporada, no dia 12 de novembro. Desde então, o vice-presidente de futebol renovou contrato de Filipe Luís e encaminhou a extensão do vínculo de David Luiz e Léo Pereira, peças fundamentais no sistema de jogo da equipe em 2022.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além disso, o dirigente do Flamengo encaminhou a contratação de Ayrton Lucas junto ao Spartak Moscou (RUS) e a chegada do técnico Vítor Pereira, que treinou o Corinthians em 2022. O treinador tem acordo verbal com o Mais Querido e a expectativa é de que a comunicação do clube divulgue em breve o acerto com o comandante nas redes sociais.

A ideia de Marcos Braz é permanecer no Catar até o final da Copa do Mundo e retornar ao Brasil logo em seguida, com intuito de participar da reapresentação dos jogadores do Flamengo, no dia 26 de dezembro. O elenco começará os treinamentos com foco na estreia do Campeonato Carioca e na decisão da Supercopa do Brasil, marcada para o dia 28 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também