No Almería, Lázaro recebe medalhas de títulos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador participou das campanhas vitoriosas da Libertadores e da Copa do Brasil antes de deixar o Flamengo


Flamengo terminou a temporada com chave de ouro: campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil. Para chegar a essa marca, o Mengo teve participações de vários jogadores ao longo dessa trajetória. Lázaro foi um deles. Não à toa, o jogador, agora atuando no Almería (ESP), foi coroado com as medalhas dos torneios continental e do mata-mata nacional.

Vale destacar que, mesmo não chegando até o final da temporada 2022 no Flamengo, Lázaro fez parte do elenco que se sagrou campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Na última quinta-feira (15), o jovem atleta recebeu as medalhas pelos títulos dos torneios e está bem feliz por ter sido lembrado pela diretoria rubro-negra. A informação foi divulgada inicialmente por Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com oito gols e oito assistências pelo Flamengo na temporada 2022, Lázaro foi vendido ao Almería em setembro deste ano. O atacante, inclusive, foi responsável pelo tento rubro-negro no primeiro jogo contra o Atlético-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil, aos 35 minutos do segundo tempo. Com o placar de 2 a 1, o garoto de 20 anos aliviou o peso para levar o duelo ao Maracanã, onde o clube mineiro conheceu o “inferno”, demandando por Gabigol ao final do confronto de ida.

Recentemente, Andreas Pereira, outro ex-jogador do Flamengo, também foi coroado com as medalhas dos torneios continental e do mata-mata nacional. Através das redes sociais, o meio campista, que agora atua no Fulham (ING), fez questão de mostrar as premiações.

Compartilhe com os amigos

Veja também