Palmeiras envia ofício à CBF exigindo participar de decisões sobre Supercopa contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

Palmeiras não gostou de saber que a CBF pretende colocar Supercopa na mesma sede do Mundial de Clubes


Nesta quinta-feira (08), a notícia de que a Supercopa do Brasil acontecerá na mesma sede onde o Mundial de Clubes for marcado desagradou ao Palmeiras, que disputará o torneio nacional contra o Flamengo. Não à toa, o Alviverde enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reforçando que não abre mão de participar do processo de escolha do local e da data da competição junto à entidade e ao Mais Querido.

De acordo com informações divulgadas pelo GE, a ausência de informações enviadas ao Palmeiras tem gerado descontentamento de dirigentes paulistas. No ofício encaminhado à CBF, inclusive, representantes do Alviverde pediram para fazer parte da discussão envolvendo a sede e a data da disputa da Supercopa do Brasil.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Isso porque, o Palmeiras entende que o torneio nacional contra o Flamengo não pode ser considerado uma espécie de ‘preparação’ para o Rubro-Negro disputar o Mundial de Clubes depois de ter conquistado o título da Libertadores. Como se sabe, a competição organizada pela Fifa ainda não tem local e data definidos.

A Supercopa, competição que coloca o vencedor do Campeonato Brasileiro (Palmeiras) para enfrentar o campeão da Copa do Brasil (Flamengo), está prevista para acontecer no dia 28 de janeiro. Além disso, o torneio tem grandes chances de ser disputado no exterior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tão aprendendo bem com va2co e chorafogo como se faz

Comentários não são permitidos.