“Paquetop”: brasileiros se rendem a Lucas Paquetá com golaço na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Lucas Paquetá foi autor do quarto gol da goleada da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul


É dia de show dos Crias do Flamengo pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar. Nesta sexta-feira (05), além de uma atuação impecável, o Brasil vai aplicando uma goleada na Coreia do Sul. Se Vinicius Júnior abriu o placar, desta vez, o autor do quarto gol da ‘Amarelinha’ foi de Lucas Paquetá. Com esse tento marcado, o meio campista desencantou no Mundial e, diante disso, fez a festa dos torcedores nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

O gol de Lucas Paquetá saiu aos 35 minutos do primeiro tempo. o lance se iniciou com uma jogada puxada por Neymar, que achou Vinicius Júnior sozinho na ponta esquerda. Com a bola no domínio, o atacante deu uma linda assistência para o meio campista, que bateu de primeira, ampliando o placar para a Seleção Brasileira.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Além de Paquetá, Vinicius Júnior também já anotou um gol no embate. O atacante foi o autor do primeiro tento do Brasil no duelo contra a Coreia do Sul. Com um placar elástico, a Seleção Brasileira vai assegurando à ida para as quartas de final da Copa do Mundo.

Persistindo o placar, o Brasil já sabe qual será o adversário que terá pela frente: a Croácia. A partida das quartas de final está marcada para acontecer na próxima sexta-feira (09), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A seleção venceu ,time fraco até agora ,quero ver quando separar os homens dos meninos,Globo como sempre enchendo a bolinha da seleção ,quando perde ninguém mais presta

Comentários não são permitidos.