Foto: Divulgação / CBF
É dia de show dos Crias do Flamengo pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar. Nesta sexta-feira (05), além de uma atuação impecável, o Brasil vai aplicando uma goleada na Coreia do Sul. Se Vinicius Júnior abriu o placar, desta vez, o autor do quarto gol da ‘Amarelinha’ foi de Lucas Paquetá. Com esse tento marcado, o meio campista desencantou no Mundial e, diante disso, fez a festa dos torcedores nas redes sociais.
VEJA AS REAÇÕES:
O gol de Lucas Paquetá saiu aos 35 minutos do primeiro tempo. o lance se iniciou com uma jogada puxada por Neymar, que achou Vinicius Júnior sozinho na ponta esquerda. Com a bola no domínio, o atacante deu uma linda assistência para o meio campista, que bateu de primeira, ampliando o placar para a Seleção Brasileira.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Além de Paquetá, Vinicius Júnior também já anotou um gol no embate. O atacante foi o autor do primeiro tento do Brasil no duelo contra a Coreia do Sul. Com um placar elástico, a Seleção Brasileira vai assegurando à ida para as quartas de final da Copa do Mundo.
Persistindo o placar, o Brasil já sabe qual será o adversário que terá pela frente: a Croácia. A partida das quartas de final está marcada para acontecer na próxima sexta-feira (09), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação.
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) Na mira de Flamengo e River Plate…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…
Ver comentários
A seleção venceu ,time fraco até agora ,quero ver quando separar os homens dos meninos,Globo como sempre enchendo a bolinha da seleção ,quando perde ninguém mais presta