Partiu, final! Flamengo vence Atlético-MG e decide Adidas Cup Sub-16 contra o Santos Laguna

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Atlético-MG, por 3 a 1, na semifinal da Adidas Cup Sub-16


Na tarde desta quarta-feira (07), o Flamengo venceu o Atlético-MG, por 3 a 1, em jogo válido pela semifinal da primeira edição da Flamengo Adidas Cup Sub-16′. Com isso, o Mais Querido se classificou para a grande final do torneio com bela campanha.

No outro chaveamento, o Santos Laguna (MEX) venceu o São Paulo, por 7 a 6 nos pênaltis. O confronto terminou empatado em 3 a 3 no tempo regulamentar e, com isso, foi para as penalidades. Os mexicanos foram superiores aos paulistas e se classificaram para a final.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale lembrar que, na disputa da fase de grupos, Flamengo e Santos Laguna (MEX) chegaram a se enfrentar. Na ocasião, o Rubro-Negro empatou com os mexicanos por 1 a 1. As equipes, vale ressaltar, foram as melhores classificadas, visto que cada uma liderou o grupo em que fazia parte.

A final da Adidas Cup entre Flamengo e Santos Laguna (MEX) acontecerá nesta sexta-feira (07), a partir das 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Como tem sido durante todo o torneio, a FlaTV irá transmitir a partida ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também