
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Everton Ribeiro e Pedro representam o Flamengo na Copa do Mundo do Catar. Ambos estão com a Seleção Brasileira, que entra em campo logo mais, contra a Croácia. Tite já tem o esboço da escalação em mente, mas com uma dúvida.
Em recuperação de lesão no quadril, Alex Sandro treinou com o grupo e não aparentou nenhuma restrição de movimentos. O lateral foi desfalque nas duas últimas partidas e, segundo o técnico Tite, a tendência é que não comece o jogo contra a Croácia. Se isso for confirmado, Danilo será escalado mais uma vez na lateral esquerda.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Éder Militão, com isso, seria mantido como lateral direito. Everton Ribeiro e Pedro permanecerão no banco de reservas, mas Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, crias do Flamengo, serão titulares. Tite planeja mandar a seguinte equipe a campo: Alisson; Éder Militão (Alex Sandro), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.
A Seleção Brasileira enfrenta a Croácia nesta sexta-feira (09), às 12h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo. O duelo será no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar. Caso o Brasil se classifique, o adversário da Canarinho nas semifinais saíra do embate entre Holanda e Argentina.
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…