Pedro e Everton Ribeiro reservas, Paquetá e Vini Jr titulares; veja provável escalação do Brasil para jogo contra a Croácia

Compartilhe com os amigos

Tite tem somente uma dúvida para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar


Everton Ribeiro e Pedro representam o Flamengo na Copa do Mundo do Catar. Ambos estão com a Seleção Brasileira, que entra em campo logo mais, contra a Croácia. Tite já tem o esboço da escalação em mente, mas com uma dúvida.

Em recuperação de lesão no quadril, Alex Sandro treinou com o grupo e não aparentou nenhuma restrição de movimentos. O lateral foi desfalque nas duas últimas partidas e, segundo o técnico Tite, a tendência é que não comece o jogo contra a Croácia. Se isso for confirmado, Danilo será escalado mais uma vez na lateral esquerda.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Éder Militão, com isso, seria mantido como lateral direito. Everton Ribeiro e Pedro permanecerão no banco de reservas, mas Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, crias do Flamengo, serão titulares. Tite planeja mandar a seguinte equipe a campo: Alisson; Éder Militão (Alex Sandro), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.

A Seleção Brasileira enfrenta a Croácia nesta sexta-feira (09), às 12h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo. O duelo será no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar. Caso o Brasil se classifique, o adversário da Canarinho nas semifinais saíra do embate entre Holanda e Argentina.

Compartilhe com os amigos

Veja também