Presidente do Olympique não descarta transferência de Gerson, mas ‘cutuca’ Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pablo Longoria mandou mensagem para o Flamengo, que gostaria de ‘impor’ valor por Gerson


O Flamengo deixou de lado, momentaneamente, a negociação para a volta de Gerson. Depois de semanas discutindo a possibilidade, no atual cenário o retorno do ‘Coringa’ não é prioridade na diretoria do Mais Querido. Apesar disso, o Rubro-Negro foi assunto neste sábado (03) no Olympique de Marselha (FRA), atual equipe do jogador. O presidente do clube, Pablo Longoria, não descartou vender o atleta ao time carioca, mas aproveitou para ‘cutucar’ o Mengão.

Enquanto o Flamengo não atender às nossas exigências, Gerson continuará sendo jogador do Olympique. O preço é definido pelo clube vendedor, e não pelo comprador”, pontuou Longoria, em entrevista publicada ao jornal francês L’Equipe, neste sábado (03). O presidente do Olympique fez questão de reforçar que não irá ceder aos 20 milhões de euros (R$ 110 milhões na cotação atual) que deseja receber.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Por outro lado, o Flamengo aceita ‘esticar a corda’ em até 15 milhões de euros (R$ 78 milhões na cotação atual), valor rejeitado pelos franceses, que desejam recuperar todo o dinheiro investido no ano passado, quando contrataram Gerson junto ao Rubro-Negro. No momento, a diretoria do Mengo recuou nas tratativas e torce para o ‘Coringa’ não fechar com outro clube na abertura da janela de transferências, em janeiro. Caso isso aconteça, o Mais Querido tentará a repatriação em um segundo momento.

Gerson era esperado para voltar à França na última quarta-feira (30), quando o Olympique retomou os treinamentos, após pausa por conta da Copa do Mundo. No entanto, o jogador segue no Brasil e deverá ser multado pela diretoria do clube francês. O ‘Coringa’ chegou ao Rio de Janeiro no dia 12 de novembro, com muitas malas, dando indício de que não retornaria para a Europa. Porém, como as negociações não foram concluídas, o atleta deverá retornar ao país. O campeonato no país retorna no final de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gérson foi importantíssimo para a fase antológica do clube, em 2019.
    Foi considerado coringa porque atuou (BEM) em várias funções, em campo.
    Honestamente, indiferentemente do carinho e gratidão que temos por ele, não sabemos se vale tanto dinheiro.
    Porque não tem sido escalado para jogar?
    Os dirigentes do Mengão costumam “perseguir” os jogadores se suas idolatrias. Marinho era um sonho de consumo do Braz.
    Vamos aguardar os próximos episódios!

  • Exato, Eliel. Esse é o motivo pelo qual, não quero o Gerson no Flamengo!
    Inclusive, será que ele aceitará ser banco para João Gomes ou Vidal?

  • Falta de respeito com o clube que investiu nele e paga o salário dele

  • O flamenģo está chorando por causa de cinco milhões?? Um clube comprador como o flamengo é não negocia muito, vai lá e toma.

  • O Gerson tá se perdendo com esse empresário……

Comentários não são permitidos.