Rodinei se despede do Flamengo e publica vídeo emocionante antes de ir para o Olympiacos

Compartilhe com os amigos

Rodinei deixa o Flamengo para jogar no Olympiacos (GRE), em 2023


O Flamengo decidiu por não renovar o contrato de Rodinei para 2023. Após a conquista da Libertadores e da Copa do Brasil, o lateral direito deu adeus ao Fla e acertou com o Olympiacos (GRE). De malas prontas para a Grécia, o jogador de 30 anos fez publicação emocionante nas redes sociais, com direito a vídeo nostálgico.

VEJA PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


“Eu te amo, Flamengo. Obrigado por tudo. Que Deus abençoe sempre vocês”, diz a legenda de Rodinei, além da declaração emocionante no vídeo. Dessa forma, o lateral encerra, oficialmente, a longa passagem pelo Fla. Ao todo, foram seis temporadas de ‘Rodi’ no Rubro-Negro. Ao longo desse tempo, o atleta acumulou uma série de títulos.

Durante os seis anos de Flamengo, Rodinei foi campeão seis vezes: duas do Campeonato Carioca (2017 e 2019), uma do Brasileirão (2019), uma da Copa do Brasil (2022) e duas da Libertadores (2019 e 2022). Antes de jogar pelo Fla, o lateral tinha apenas duas conquistas na carreira: Campeonato Catarinense (2012), pelo Avaí, e Campeonato Paulista (2013), com o Corinthians.

Após 393 jogos oficiais e 14 gols pelo Flamengo, Rodinei deixa o Rubro-Negro depois de não ter o contrato renovado pela diretoria flamenguista. Agora, o lateral de 30 anos traça novos caminhos para a carreira. O jogador assinou vínculo com o Olympiacos e fica na Grécia até dezembro de 2025. O clube europeu venceu a concorrência de alguns times brasileiros, como Atlético-MG, Grêmio e Santos. River Plate (ARG) e Charlotte FC (EUA) também demonstraram interesse pelo atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É a diretoria que não gostava do Rodinei, dava ouvidos a parte da torcida burra que nada entende de futebol ou os técnicos que passaram pelo Flamengo que vinham queimando o Rodinei. Com Renato Gaúcho, as vezes nem no banco ficava, precisou chegar o Dorival Júnior para ver o bom futebol que Rodinei tinha.
    Rodinei deve receber do clube da Grécia, entre luvas e salários, muito mais que pediu ao Flamengo.
    Torço pelo Flamengo, mas tenho mais admiração pelos bons jogadores, são eles que fazem o nome do clube.

Comentários não são permitidos.