Solteiro de novo? Adriano Imperador se separa em menos de um mês casado, diz jornal

Compartilhe com os amigos

Adriano casou com Micaela há exatos 24 dias


Ídolo da torcida do Flamengo, Adriano Imperador voltou a ter o nome envolvido nos noticiários. Isso porque, após anunciar o casamento com Micaela Mesquita e entrar de vez para o ‘time de casados’, o ex-atacante, agora, em um intervalo de apenas 24 dias, pode estar solteiro novamente.

Adriano Imperador e Micaela se separaram após o casal ter uma enorme discussão. Os relatos dão que a visita do ex-atacante a Comunidade da Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, foi um dos possíveis motivos para a separação.

O motivo de Adriano ter ido a comunidade foi para assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça na última segunda-feira (28) com amigos de infância. Porém, o ex-atacante não deu nenhuma satisfação para a esposa e, além disso, retornou para casa dois dias depois. Após a volta ao lar, Micaela não aceitou as desculpas do então marido. As informações foram divulgadas pelo jornal “Extra”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Enquanto segue o boato de uma possível separação de Adriano, o certo é de o casal parou de se seguir nas redes sociais. Micaela, até então esposa do ex-atacante, apagou todas as fotos anteriores do Instagram e publicou uma “selfie” com uma misteriosa legenda: “Coisa rara”.

Vale lembrar que, em 2015, foi a primeira vez que Adriano e Micaela engataram um namoro sério. Na época, ela morava na Rocinha e conheceu o ídolo rubro-negro por meio de amigos. Com idas e vindas, a cônjuge ficou conhecida como a “Nova Imperatriz”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara “pega geral”, mas não firma relacionamento com ninguém. Pobre coitado…

  • As vezes eu acho que rssa pagina é de fofoca, pois a copa do mundo a todo o vapor nosso Mengão precisando se preparar para o mundial e os caras fazendo fofoca com a vida do imperador. O cara pega geral e ponto…
    Agora vamos falar do Mengão e de Futebol?

Comentários não são permitidos.