Destaque

“Tenho que melhorar em tudo, não cheguei nem em 10% do que eu posso ser”, diz Victor Hugo, joia do Flamengo

Compartilhe

Victor Hugo mostra personalidade e admite ir em busca de aperfeiçoamento pessoal e profissional


Aos 18 anos, Victor Hugo começou a receber oportunidades e viver as primeiras experiências de um atleta profissional. Cria do Ninho do Urubu, o meio campista encantou rubro-negros ao longo de 2022, mas oscilou na reta final do ano. Realista, o jovem acredita que precisa melhorar bastante para alçar voos maiores, seja no Flamengo ou na Europa.

Em entrevista ao GE, Victor Hugo afirmou: “Tenho que melhorar em tudo. No profissional acho que eu não cheguei nem em 10% do que eu posso ser“, disse o jovem, que ainda analisou toda a temporada de 2022: “O ano começou com a Copinha, e eu não estava como titular. Eu vinha bem do sub-17, como artilheiro, campeão e melhor jogador da competição“, ponderou, antes de prosseguir:


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Eu não fui titular na Copinha, e aí rolaram aquelas dúvidas. Subo para o profissional, dou assistência de letra e consigo fazer gol, jogar jogos decisivos. Nem nos meus melhores sonhos, ainda mais pela forma como foi o início do ano, eu imaginava que 2022 terminaria assim -, concluiu o meia, que atuou em diferentes posições no profissional do Flamengo.

Na primeira temporada como profissional, Victor Hugo recebeu bastante oportunidades. O jogador atuou em 37 partidas, marcou três gols e deu quatro assistências. Ele foi utilizado como segundo volante, terceiro homem de meio campo, armador, atacante e, até mesmo, centroavante.

Versátil, Victor Hugo espera por maiores chances em 2023, como, por exemplo, iniciar a temporada no time profissional. Porém, tudo dependerá de Vítor Pereira, novo técnico do Flamengo. Há a esperança, contudo, que o português possa transformar a joia rubro-negra em um belíssimo diamante.

Ver comentários

  • Foi um grande começo depois mais para o fim da temporada ele deu uma caida, normal até mesmo pela idade e por nao estar no seu auge fisico comparado a outros profissionais.

    Geralmente um cara que entra jovem assim no time e nao amarela dá certo, mesmo que nem sempre faça as melhores partidas. O Fla tem que deixar o Vitor Hugo, o França e o Gonçalves jogarem o carioca praticamente todo.

  • Isso aí já começou bem,tendo alto crítica que precisa evoluir,mais vc tem potencial......

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026